terça-feira, 8 de novembro de 2016

KVYAT AFIRMA QUE PARECE QUE FORAM 10 TEMPORADAS EM 1 PARA ELE

DANIIL KVYAT, meu marido que estava passeando pelo Rio de Janeiro e tem cara de pau de postar as fotos ainda (sem a minha presença u-u), afirmou que esse ano pareceu 10 temporadas em 1 temporada para ele.

O russo passou por muitas coisas e hoje, garantido na Toro Rosso, afirmou que ele sobreviveu.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 em 1 - Daniil Kvyat afirma que pareceu 10 temporadas em 1 para ele

REPORTAGEM

KVYAT: "PARECE QUE FORAM 10 TEMPORADAS EM UMA. SOBREVIVI"

O russo confirma que essa temporada foi tremendamente dura depois de sair da Red Bull

Daniil Kvyat viveu a sua temporada mais dura na Fórmula 1. O piloto russo fez algumas declarações aos microfones da Movistar F1 aonde confirmava que as suas más atuações depois da mudança da Red Bull para a Toro Rosso foram devidos às mudanças tão drásticas que viveu ao longo de todo o ano. O seu ano horrível começou em Sochi, paradoxalmente, no GP do seu país. O russo vinha de um terceiro lugar na China, mas um excesso de motivação por conduzir em casa lhe fez bater em Vettel duas vezes na primeira volta.

Depois disso, a Red Bull decidiu rebaixá-lo à Toro Rosso para colocar Verstappen no seu lugar. A partir daí começou um calvário que se fez muito longo para Kvyat. "Me pareceu que foram 10 temporadas em uma. Foi infinita. Mas estou mais forte. Sobrevivi".

Parece que começa a levantar a cabeça depois do que a Toro Rosso confirmou como companheiro de Sainz para o próximo ano. "Depois da confirmação para 2017 estou muito mais tranquilo. Posso me concentrar no que realmente importa".


O que importa agora é você ir ver a sua esposa que está te esperando aqui no interior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vem me visitar Dany kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o meu patrão vai para Interlagos ver os treinos livres de sexta-feira, sábado e domingo. Daí a deprê bateu mais forte mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Globo, me leva em Interlagos e me faz conhecer o Vettel e o Kvyat, por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(


Um comentário: