segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DANIIL KVYAT E CARLOS SAINZ FALAM SOBRE O BRASIL!

DANIIL KVYAT e CARLOS SAINZ falaram sobre o Brasil e claro, riram mais do que outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eles falaram que gostam muito do circuito de Interlagos, da nossa carne e das mulheres brasileiras...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Safadeza nível 1000 - Kvyat e Sainz falam sobre o Brasil...

REPORTAGEM

PREVISÃO DO GP DO BRASIL
  
Sainz: Brasil, um lugar bom chegando! Daniil, o que vem na sua mente quando você pensa dessa corrida, fora...

Kvyat: ... Garotas! (Ele bate em Carlos para dizer isso).

Sainz: Haha! Sim, garotas bonitas! Você está ficando vermelho!

Kvyat: Você está também! (eles dão risadas juntos). Brasil é também tudo sobre uma pista interessante e boa comida - boa carne para ser preciso!

Sainz: Sim, carne muito boa! Os restaurantes de carne brasileira são os melhores, porque você pode comer o tanto que você quiser... até você explodir!

Kvyat: Nós precisamos ir devagar... mas é tão tentador justamente comer carne o tempo todo que você está lá!

Sainz: Outra coisa que eu gosto sobre o país são as pessoas, eles são muito apaixonados! Os fãs que comparecem na corrida realmente vivem isso intensamente, faz muito barulho e tem muita diversão!

Kvyat: Você com muita frequência escuta a música de samba vindo das arquibancadas! É legal! O que eu também gosto é o layout do circuito - é um circuito anti-horário...

Sainz: Então nós precisamos treinar os nossos pescoços bem para esse circuito!

Kvyat: Sim, se não nós sofreríamos! Então, a pista é muito curta, mas é boa divertida e interessante de pilotar. As partes mais emocionante são as primeiras 3 curvas - O S do Senna - e eu também curto as curvas 6, 7 e 8. Você concorda?

Sainz: Eu concordo. Também muita história, é uma pista aonde muitos campeões mundiais foram coroados e aonde houve corridas muito boas no passado. Outra coisa que eu gosto sobre isso é o paddock pequeno - é amigável e acolhedor! Por exemplo, quando você está tomando café da manhã do lado de fora durante o final de semana de corrida, você vê e conversa com muito mais pessoas do que o comum - outros membros de equipe, pilotos, imprensa, fãs... e é muito diferente para outras pistas aonde o espaço é tão grande para ver todo mundo".

Kvyat: E o tempo pode também ser muito interessante!

Sainz: Verdade, mas ela não foi nos últimos par de anos... nós precisamos de alguma chuva dessa vez!

Kvyat: Chuva, por favor venha! Vamos fazer uma dança da chuva!

Agora isso é algo que nós gostaríamos de ver! Chuva ou com sem chuva, o que nós temos certeza é que os nossos garotos darão o melhor deles mais uma vez, depois de comer algum "churrasco" brasileiro deliciosos, isso com certeza!


Esses dois devem ter feito a dança da chuva kkkkkkkkkkkkk, porque caiu tanta água ontem em Interlagos que é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas esse Daniil é um safado mesmo, hein? Você acha que ele é bobão, não dá nem 10 centavos para ele, daí ele solta as pérolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É igual um aluno meu, ele é tão fofinho, tão quietinho, e depois aos poucos ele foi falando as coisas que ele apronta e eu pensando "enganada de novo por um menino fofolete" kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Felipinho é tão fofinho, vou sentir fala dele nos paddocks ♥♥♥♥♥

9 comentários:

  1. Eu já dei aula pra um sósia do Verstappen, agora estou dando aula pro sósia do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "As garotas"

    VAI QUE É SUA, BRUNA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é a minha chance, vou conseguir o número do celular dele e falar para ele "sua esposa está esperando" kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Hahahahaha
    Safadinhos, estão com aaaasasssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem?

      Meu marido é um safadinho e o genro não fica atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele nem me ligou enquanto esteve no Brasil u-u #trsite

      Bjs!

      Excluir
  4. Muito interessante que o Kvyat disse da pista ser no sentido anti-horário.Realmente uma particularidade brasileira e isso é bem legal.Traz uma identidade muito forte pra pista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      É uma das minhas pistas favoritas! Ela, Singapura, Suzuka, Mônaco e Spa e Monza! São demais!

      BJs!

      Excluir
  5. Mds, o mais bonitinho é o Felipinho, pq o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Kvy é safadinho hein. Cuidado aí Bruna.
    Eles são muito engraçados gente.
    Se eu fosse o Kvy eu socava o Max kkkkkkkkkk e a rbr td junta kkkkkkkkkk pq só assim pra aturar.
    Amei essa declaração de amor pelo Brasil.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Beleza?

      KKKKKKKKKKKK, tadinho do meu marido, ele está mais bonitão agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, eu tenho que ficar com os olhos abertos com ele para ele não me colocar chifres u-u

      Pior que pelo jeito ele se dá bem com o Max, porque direto eu vejo foto deles juntos em Mônaco treinando, correndo... vai entender! u-u

      Bjs!

      Excluir