terça-feira, 29 de novembro de 2016

TOTO WOLFF AFIRMA QUE LIGAÇÃO PARA PAI DE VERSTAPPEN FOI POR "SIMPATIA"

Uma polêmica que tomou conta do paddock foi TOTO WOLFF, o personalidade da mídia da Mercedes, ter ligado para o pai de Verstappen para que o holandês ficasse na dele e não atrapalhasse as Mercedes. Mas Wolff afirmou que fez isso por "simpatia".

Ele disse que é fã de Verstappen e que não queria que o holandês ficasse com má fama "atrapalhando o título" da Maria Mercedes. Isso fez a Red Bull possessa e começou uma "guerra" entre as duas equipes, com Horner falando que iria "fazer de tudo para ajudar Hamilton com as Red Bulls" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Por favor, encerre o Verstappinho Show Tour! - Toto Wolff explica o inexplicável sobre ligação para Jos Verstappen

REPORTAGEM

LIGAÇÃO PARA VERSTAPPEN FOI FEITA "POR SIMPATIA" - WOLFF

Toto Wolff não tem arrependimentos sobre a agora famosa chamada para Jos Vestappen sobre o seu filho Max, e insiste que ele estava simplesmente tendo uma conversa com um amigo da família e "companheiro entusiasta".

[...]

Perguntado se ele desejaria que ele não tivesse feito a ligação, Wolff disse: "zero arrependimentos, com letras maiúsculas".

"Eu conheço a família há um tempo, e eu gosto deles. Eu ligo para quem quer que eu quero ligar. E isso é completamente fora de proporção, e eu não sei por quem... Bem, eu sei!".

"Não é completamente uma história para mim. Eu tive uma conversa realmente boa com Jos, como eu tive muitas conversas boas no passado sobre muitas coisas, sobre pilotagem, sobre jovens pilotos, sobre tudo, sobre a sua filha, kart. Eu jantei com eles na minha casa. Então o porquê de toda essa bobagem?".

DETALHES DA CONVERSA

Sobre o assunto da conversa, Wolff explicou: "Eu falo para você o que eu disse. Eu acho que ele (Max) é um grande piloto. Ele tem uma habilidade incrível. Ele é refrescante como um caráter, ele é espontâneo, ele é inteligente".

"Eu sou provavelmente, fora da equipe Red Bull, um grande fã realmente. E ele justamente o que o médico ordenou para a Fórmula 1".

"Muitas coisas positivas que estão sendo criadas ao redor da Fórmula 1 está nas manchetes e Max está contribuindo para isso. E a última coisa que eu quero, e a última coisa que ele fará de qualquer maneira, é mudar a sua postura. E que é importante para a Fórmula 1. E eu não diria sair do caminho, nem correr de qualquer maneira diferente".

Wolff acredita que tendo o senhor Verstappen presente nas corridas é bom para o jovem piloto holandês: "As coisas que eu discuti com Jos foram duas coisas. Primeiro de tudo, eu senti que, infelizmente para Max, havia algo negativo em alguma parte da imprensa sobre a sua pilotagem, em que eu disse que era injustificado aos meus olhos, e que eu senti que isso precisava ir para outra direção de alguma maneira".

"E eu fiz isso apenas por simpatia por Max e Jos, e nada mais, e eu senti que ele indo para as corridas era um fator importante. Isso foi a configuração da família Verstappen por 20 anos, desde o kart".

"E essa é a razão de Jos estar presente, eu acho, que era importante para Max. E essa foi a minha opinião pessoal, não como alguém da Mercedes, mas justamente parte de uma conversa pessoal que eu tive com ele regularmente, número 1. E ele concordou".

"Número 2 foi (que) são três corridas para o final, e se um acidente acontecesse com Lewis ou Nico, é algo que adicionaria alguma coisa negativa para a imprensa, e eu acho que isso pode ser evitado".

"É só para considerar que para Max isso não é tão importante quando para os outros dois. Nós estamos em uma posição afortunada que quem quer que vença, vai ser um piloto da Mercedes. Então foi por simpatia por Max".

"Essa coisa está realmente fora de proporção", ele disse. "Eu não acho que nem Lewis e Nico ligam, e eles não esperam que ele (Verstappen) corra de qualquer maneira diferente de antes, e essa é a razão que eles não vão mudar a postura deles tampouco. Isso não quis dizer como um conselho para Max, é só meramente que dois entusiastas de automobilismo tiveram uma discussão, uma discussão privada, que foi levado a público".

Perguntado se ele discutiu o assunto com Horner ou Marko, ele disse: "Eu encontrei Helmut nessa manhã e tive uma conversa com ele. Isso é o que é, e a rivalidade entre as equipes e as pessoas não vai mudar, isso foi parte disso, e não é importante tampouco".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gente do céu, o Toto fala cada coisa e faz cada coisa que não dá para acreditar kkkkkkkkkkk, ele deve ser um tipo de comediante ou sei lá o quê, porque é hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas eu acho é pouco para a Red Urubu, que fez tudo o que fez nesse ano.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Verstappen vai ouvir muito os conselhos do Toto, upi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Toto está fazendo o trabalho dele,que é procurar o melhor para sua equipe Mercedes.Claro que ele sempre faz o " famoso jeitinho brasileiro" rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      Eu acho que ia rir muito se eu falasse com o Toto pelo telefone com aquele inglês dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Segundo eu vi, ele não se bica com o Lauda e muito menos com o Ecclestone kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir