terça-feira, 1 de novembro de 2016

RICCIARDO AFIRMA QUE VETTEL NÃO MERECIA ESTAR NO PÓDIO...

O queridinho de meio mundo no paddock DANIEL RICCIARDO afirmou que Sebastian Vettel não merecia estar no pódio no México depois que ele fez com ele, tadinho!

Ricciardinho ainda disparou contra Hamilton, não entendo porque não o puniram!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Você merece estar no pódio e também merece um mundial Daniel, você é um piloto excepcional e maravilhoso! Era tudo que a Fórmula 1 precisava e não de pilotos de nota de 3 reais, como Sebastian Vettel. O que esse Vettel ainda faz na Fórmula 1, alguém me explica???????????????

REPORTAGEM

RICCIARDO DIZ VETTEL E HAMILTON MERECIAM PUNIÇÕES

Um Daniel Ricciardo frustrado acredita que ambos Sebastian Vettel e Lewis Hamilton deveriam ser punidos durante o GP do México.

O vencedor da corrida Hamilton cortou caminho na primeira curva na largada da corrida depois de travar os pneus e voltar à pista depois de evitar a primeira chicane com uma grande liderança para o companheiro de equipe Nico Rosberg.

O incidente, no entanto, não foi investigado pelos comissários.

Nos estágios finais da corrida, entretanto, o companheiro de equipe de Ricciardo, Max Verstappen, recebeu 5 segundos de punição pela mesma manobra como ele se defendeu da Ferrari de Sebastian Vettel.

Ricciardo admitiu que ele ficou intrigado a razão que Hamilton não foi penalizado.

"Para ser honesto também eu não entendi a largada, como você pode estar liderando a corrida, defende, trava as suas rodas e vai fora da pista e ainda fica na liderança", o australiano disse no Sky Sports.

"Eu acho que Lewis merecia uma punição. Eu acho que todo mundo naquela posição merece uma punição".

"Eu vi Max cortar a chicane tentando defender Seb, ele teve uma punição. Então eu não sei, para ser honesto, qual foi a diferença com a sua manobra e com a de Lewis".

"Eu não sei, para mim se você travar os freios e cortar a curva, é um erro, você tem que pagar o preço".

INCIDENTE DE VETTEL

O piloto da Red Bull também acredita que Vettel mereceu uma punição por se mover sob a freada quando estava lutando pelo quarto lugar no final da corrida.

Ricciardo e Vettel fizeram contato na curva 4 quando o australiano tentou ultrapassar a Ferrari, mas o alemão seguiu na frente.

O piloto da Ferrari terminou em quarto na pista, mas subiu para terceiro depois da punição de Verstappen (mas depois caiu para a 5ª posição com a sua punição).

[...]

"Eu sinto que Seb fez o que todo mundo estava se queixando ultimamente, se mover sob a freada", Ricciardo disse. "Ele está sorrindo agora... Eu não sei, para mim ele não merece estar no pódio lá em cima com essa manobra que ele fez".

"Eu vi que ele se defendeu metade do caminho na reta, eu estava indo para o lado de fora, e então isso justamente pareceu como ele abriu isso, então eu me comprometi para o lado de dentro".

"Eu pensei que tinha todo o direito de estar lá, e então ele justamente continua fechando a porta sob a freada. Eu travei os freios tentando evitar o contato, mas ele justamente continuou a fechar, então no final eu não tinha lugar nenhum para ir. Eu estava frustrado com isso".

Ele adicionou: "Não me leve a mal, eu amo correr, eu amo correr duro, eu amo ver freios travando e mesmo um pouco de contato é bom. Mas essa coisa toda de se mover sob a freada, se você vai se defender, você se compromete cedo e é isso".

"Você não faz isso uma vez que você já foi superado. Eu sinto como isso é o que eu fiz hoje; Seb estava lá, ele se moveu, eu fui, eu venci a partida de xadrez se você gosta".

"E então ele está como 'Oh, eu falei palavrão e agora eu vou tentar reparar o meu erro'. Para mim isso não está certo".


Eu não vi nada demais na manobra e puniram o Vettel, agora a 300 Km/h frear em plena Spa na cara do piloto pode, né? Essa punição ao Vettel foi retaliação, isso sim!

ESSA É A MINHA OPINIÃO! Não sou dona da verdade! Se vocês acham que foi justa, tudo bem, tem problema nenhum também! :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Acho é pouco, tinha ninguém na arquibancada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Tirem o Vettel da Fórmula 1, ele não vale nada, pelo amor de Deus! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Estou com um ódio. Mortal da RBR e de todos lá! Quero que todos se danem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? :)

      Nem me fale, esse povo me tirou de sério, povo mequetrefe de quinta categoria ¬¬

      Bjs!

      Excluir
  3. Bom...Essa do Hamilton eu devo admitir que foi estranha.Mas eu tenho a impressão que o Hamilton foi beneficiado algumas vezes esse ano pela direção de prova.Minha opinião...não sei...Eu vi os vídeos das corridas e comparei a dele com o do Vesttapen e parece não haver diferença nenhuma entre elas...regra é regra...talvez o Ricciardo esteja correto...Mas fazer o quê?O certo é que quase ninguém entendeu.Só espero que não aconteça mais isso novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Se você falar isso na Globo.com vão te massacrar kkkkkkkkkkkkkkkkk, não pode falar nada do Hamilton, do Alonso, do Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu sei de mais nada, toda hora é uma coisa. É igual o Kvyat, ele fez a mesma coisa que o Alonso fez com Massa nos EUA e ele recebeu 5 segundos de punição + pontos na carteira. Não entendo isso!

      Bjs!

      Excluir