quinta-feira, 24 de novembro de 2016

KVYAT DETONA MAIS UMA VEZ: "REUNIÃO DE PILOTOS PARECE JARDIM DE INFÂNCIA"

MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT é um mito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem é Vettel, Alonso e Grosjean perto desse homem? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele fala mesmo, quer nem saber! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A nova que ele soltou é que as reuniões de piloto na Fórmula 1 parecem jardim de infância, é um gritando com o outro, um que fala demais, não deixa os outros falarem...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Meus "pilotinhos", fazem a fila para a merenda! - Daniil Kvyat detona reuniões de pilotos

REPORTAGEM

KVYAT AFIRMA QUE AS REUNIÕES DOS PILOTOS DE FÓRMULA 1 SÃO COMO "GRANDES JARDINS DE INFÂNCIA"

O piloto da Toro Rosso Daniil Kvyat diz que as reuniões de pilotos da Fórmula 1 são como "jardins de infância" - e insiste que eles são impróprios para o propósito de ter a colocação dos pilotos no estado do esporte.

[...]

"Eu vou discutir (as minhas ideias) com Charlie (Whiting), eu prefiro falar com ele olho a olho, porque toda essa conversa, todas as reuniões e coisas, é às vezes um pouco como o jardim de infância, sabe".

"Eu não quero fazer parte desse jardim de infância, para ser honesto. Eu tenho boas opiniões em que eu tentarei trazer e nós veremos se todo mundo gosta deles".

Perguntado para elaborar sobre qual era o problema nas reuniões, ele disse: "Eu acho que deveria ser mais privado. Porque quando esse grita, então outro cara grita para aquele cara, então existem alguns caras que não parar de falar completamente...".

"Às vezes a reunião fica irritantemente longa sem razão nenhuma, porque algum companheiro justamente querem falar porque ele justamente sente que ele quer falar".

"Eu acho que Charlie talvez devesse estruturar isso um pouco de uma maneira diferentes, ele pegará a opinião de um piloto, outra opinião de um piloto, ele pode juntar tudo isso e ver como vai - mas eu não sei".

"E, de novo, eu não posso dizer ao Charlie o que fazer, ele sabe o que fazer".

Perguntado se ele achou que seria da mesma forma quando ele correu nas categorias junior, Kvyat disse: "Não, esse é o problema. Essa é a coisa mais engraçada. Quando eu corria na (Fórmula Renault) 2.0, na GP3, não houve nenhuma grandes jardins de infância como essa".

"Mas aqui na Fórmula 1 é mais de um jardim de infância do que as categorias junior, é muito estranho".


LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Dany tem atitude, por isso gosto dele! Se alguém me fizer mal, meu marido mau vai me defender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se eu fosse sua namorada de verdade, teria orgulho de ter um namorado como você, meu feioso ♥♥♥♥



Um comentário: