sábado, 5 de novembro de 2016

SE VETTEL FOSSE PUNIDO PELA FIA, ELE PODERIA SER TIRADO DA CORRIDA DO BRASIL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu estou bem cansada hoje para falar o português claro :(

Bom, eu começo hoje falando de SEBASTIAN VETTEL. Se o alemão fosse punido pelos palavrões que ele soltou contra Charlie Whiting no México, ele poderia ser banido da corrida do Brasil.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ninguém tem paciência comigo - Sebastian Vettel poderia ficar suspenso por 1 corrida se fosse punido pela FIA

REPORTAGEM

A FIA VAI EXAMINAR O COLAPSO DE SEBASTIAN VETTEL NO GP DO MÉXICO

O piloto da Ferrari poderia enfrentar uma sanção por explodir com o diretor de prova Charlie Whiting apesar do pedido de desculpas depois da corrida 

A FIA está investigando o discurso de rádio cheio de palavrão de Sebastian Vettel durante o GP do México.

[...]
"Nós temos pessoas reunindo evidências sobre o incidente", Jean Todt, o presidente da FIA, disse ao The Daily Mail. 

"Então nós temos que ver se qualquer ação tem que ser tomada ou  não".

De acordo com o The Daily Telegraph, a FIA está "sob grande pressão" para penalizar Vettel.

[...]

Permanece incerto que tipo de punição Vettel poderia enfrentar. Mas dado que qualquer punição financeira é improvável de afetar Vettel, pensando que ele é o piloto mais bem pago do esporte, a FIA poderia considerar uma punição esportiva como uma perda de posição no grid no GP do Brasil ou ainda ser banido por uma corrida.

Vettel estava arrependido depois que a corrida terminou, procurando Whiting para oferecer um pedido de desculpas pessoal. "Ele pediu desculpas", Whiting confirmou para o The Mail. "Dado que ele fez isso, eu não estou tão preocupado com isso pessoalmente, mas isso permanece para ser visto como o meu chefe pode desejar prosseguir com o assunto".

[...]


Estou sem opiniões hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso, vou perguntar: O que vocês acham?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Saudades do meu Tettel baby :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário