terça-feira, 1 de novembro de 2016

MAX VERSTAPPEN AFIRMA QUE VETTEL DEVERIA "VOLTAR PARA A ESCOLA"

E ele deveria voltar para o Cocoricó que é lugar do porquinho Astolfinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, agora que desabafei estou me sentindo bem melhor kkkkkkkkkk. MAX VERSTAPPEN disse que Vettel deveria voltar para a escola depois de xingar Deus e o mundo pelo rádio no México.

E o holandês disse que foi ridículo o que o Vettel fez contra Ricciardo e que ele não merecia ser punido pelo que fez contra Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Get Back To Where You Once Belong - Max Verstappen afirma que Vettel deveria voltar à escola

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN:  SEBASTIAN VETTEL DEVERIA VOLTAR PARA A ESCOLA

Max Verstappen sugeriu que Sebastian Vettel "voltasse na escola" para aprender alguma linguagem melhor depois do colapso no rádio do alemão nos estágios finais do GP do México.

Vettel alcançou Verstappen nos estágios finais da corrida, forçando o piloto da Red Bull a errar e passar pela grama na curva 1 com 3 voltas restantes. No entanto, imediatamente depois disso, Verstappen se recusou a desistir da posição, apesar de ser aconselhado pela Red Bull, incitando um discurso carregado de palavrão de Vettel.

Verstappen disse que o comportamento recente de Vettel pelo rádio foi "ridículo" e, apesar de ser o piloto mais jovem do grid, sugeriu que o piloto da Ferrari procure algumas aulas de linguagem.

"Eu não sei com que frequência ele está usando uma linguagem muito ruim no geral, mas eu acho que ele tem que voltar para a escola ou algo para ter uma alguma linguagem melhor", Verstappen disse. "Eu vou falar com ele porque é ridículo da maneira que ele está lidando com isso. Ele está sempre tão frustrado, o final de semana inteiro ele está gritando pelo rádio. Ele é justamente um cara frustrado no momento".

Verstappen se recusando a ceder a posição significou que o seu companheiro da Red Bull Daniel Ricciardo se aproximou de Vettel, com a dupla quase colidindo na curva 4 como o piloto da Ferrari pareceu se mover sob a freada para defender a quarta posição. Vettel anteriormente criticou Verstappen por fazer o mesmo e o holandês não pôde resistir um pouco de sarcasmo da pilotagem do tetracampeão mundial mais tarde.

"Eu vi o vídeo já. Pelo menos eu posso fazer isso de uma boa maneira, porque é ridículo o que ele fez. Daniel está ao lado dele e ele justamente virou sobre ele. Eles se tocaram e então ele começou a gritar pelo rádio".

Verstappen cruzou a linha em terceiro, mas foi imediatamente punido com 5 segundos, caindo para a 5ª posição (depois subiu para a 4ª posição). Verstappen questionu a razão que ele foi penalizado quando o líder da corrida Lewis Hamilton e o companheiro de equipe Nico Rosberg foram retos na curva 1 na largada e não foram punidos.

"Eu acho que é muito semelhante para o que aconteceu na volta 1, na curva 1, Lewis foi fora (da pista) e ganhou uma vantagem grande. Nico também foi para fora na curva 1 quando nós nos tocamos, ele também ganhou uma vantagem".

"(Com Seb) eu nem mesmo ganhei uma vantagem, eu estava ainda a frente sob a freada, quando eu voltei à pista eu estava na mesma distância na frente, então eu acho que é ridículo".


1...2...3... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Está bem, vamos lá.

Eu concordo com esse beltrano em duas coisas: Vettel tem que parar de falar palavrão (e quem tem que voltar para a escola é você seu bobalhão, fala que odeia escola, fica burro então para ver o que é bom) e que ele é frustrado. Isso está na cara, qualquer um pode ver isso, o que ele está reclamando é barbaridade. Ele deveria se desculpar pelas barbaridades que disse no México (pelo menos ele se desculpou com alguns, porque Vettel tem CARÁTER apesar de alguns não saberem disso, lógico).

Agora, ele vem com esse papinho que ele "pelo menos sabe mudar a linha sob a freada", pelo amor de Deus, que arrogância é essa? Precisa disso? E ainda fica falando do Ricciardo? Dá um beijo na boca do Ricciardo, já que se amam tanto, casa os dois logo!

Eu estou falando, eu estou sem paciência nenhuma! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E se esse bonitão DESSE a posição para o Vettel, essas palhaçadas não tinha acontecido e a RED BULL É TÃO FALSA que disse que não era para ele desistir da posição QUANDO TODO MUNDO OUVIU o contrário! Mas tudo bem, tudo bem...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu vou nem legendar porque senão coisa boa não vai sair ¬¬


9 comentários:

  1. Sério, estou com tanta raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que a FIA fez foi ridículo. Palmas para ela. Esse Verstapen ta se achando. Mas vai ter volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem?

      Eu tenho certeza que se ele agissem rápido, nada desse auê tinha acontecido. E no final, o Vettel foi o maior prejudicado, levou 10 segundos enquanto Max levou só 5! Lamentável...

      Bjs!

      Excluir
  3. Acabou Daniel Ricciardo pra mim.

    Here in Brazil we don't say "congratulations Daniel for your 3rd place", we say "miss amazonia 2015" with Sebastian being the real winner and Dan being the mean girl who takes the crown and I think it's shameful.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! How are you?

      Vamos "inglesar" esse bloguinho de meu Deus!

      It's a shame. They took the podio away from Vettel. Honestly, why? All the effort he made to get there was for nothing. For God sake, why are we doing here? I'm going home! L.O.L HAHAH

      I hate FIA. I hate Ricciardo. Hes totally fake. He's the boy in next door... trying to bring you down! Obviously nobody sees that, but...

      Sayonara Friend kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  4. "Dá um beijo na boca do Ricciardo, já que se amam tanto, casa os dois logo!"

    Não fala assim, senão já já aparece fanfic sobre, AHAIUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHAAUAHAUAHAAUAUAUHAAUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ouvi rumores que o Horner vai ser o padrinho de casamento deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esses dois se elogiam numa falsidade que Jesus Christ, what is that thing!

      Pelo amor de Deus ¬¬

      Bjs!

      Excluir
  5. Não tem jeito.
    Esse ano a FIA bateu recorde em números de erros em regras e "coisas sem sentidos " que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIA: Federação idiota de automobilismo kkkkkkkkkkkkkk

      Esse ano eles fizeram mais palhaçada do que a Zorra Total, Deus me livre.

      Bjs!

      Excluir