sábado, 12 de novembro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO VAI DESISTIR DA BRIGA PELO TÍTULO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje não deu para postar mais cedo, por isso vai agora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu começo com LEWIS HAMILTON. O inglês afirmou que ele não vai desistir do título, apesar da matemática jogar a favor de Rosberg.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Don't give up - Lewis Hamilton afirma que ele não vai desistir da briga pelo título

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON JURA NÃO DESISTIR DA LUTA PELO TÍTULO COM NICO ROSBERG

"Tudo que eu sei é que no começo da minha carreira na Fórmula 1, bem para o último minuto, isso muda", diz Hamilton [...]  

Lewis Hamilton admitiu que a situação do seu título mundial é difícil de ter, mas diz que ele não vai deixar o "cenário incomum" pará-lo de lutar bem para o final da temporada.

[...]

"É bom estar atuando como eu sei que eu posso atuar e não tendo problemas no carro", ele disse aos repórteres no México. 

"Ser capaz de mostrar a performance lá fora e na última corrida é um sentimento bom. Eu sinto como eu geralmente faço o máximo da temporada".

"Mas eu estou lutando por algo que eu nem mesmo sei se eu serei capaz de fazer. É definitivamente um cenário incomum para estar, mas eu justamente tenho que impulsionar todo o caminho para o final. Um caminho pode ser dolorido e o outro caminho pode ser uma grande coisa".

"Mas tudo que eu sei é que no começo da minha carreira na Fórmula 1, bem para o último minuto, isso muda. Essa é a razão que eu não posso desistir".

[...]


Só falo uma coisa: Mal posso esperar por amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE http://www.skysports.com/f1/news/12433/10639966/lewis-hamilton-vows-not-to-give-up-in-title-fight-with-nico-rosberg

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye Bye!

Um comentário: