sábado, 12 de novembro de 2016

FERNANDO ALONSO MITANDO DE NOVO NO BRASIL!

FERNANDO ALONSO perdeu a maior parte do segundo treino livre para o GP do Brasil, mas o espanhol não perdeu a piada! Depois de tirar onda no Brasil no ano passado tomando sol e indo ao pódio com Button, nesse ano Alonso resolveu mitar novamente em solo brasileiro.

Tendo colocado uma pedra para segurar o seu carro, ter feito embaixadinhas e ficar lá olhando para os carros, o espanhol resolver virar cinegrafista, para a alegria do pessoal.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem da Globo.com para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Mito! - Fernando Alonso mitou novamente no Brasil

REPORTAGEM

ALONSO FAZ EMBAIXADINHA COM PEDRA E TIRA ONDA DE CINEGRAFISTA APÓS QUEBRA

Depois de virar meme em 2015 por pegar sol em cadeira após abandonar treino, irreverente espanhol volta a divertir espectadores, ao operar câmera após nova quebra: "Estava procurando uma cadeirinha"

O carro da McLaren não ajuda, mas mesmo assim Fernando Alonso dá um jeito de roubar a cena. Mesmo sendo o 11º no 2º treino livre para o GP do Brasil, ele foi a grande atração da sessão liderada por Lewis Hamilton, da Mercedes. Lembram-se do ano passado, quando o espanhol virou meme por tomar banho de sol na beira da pista após quebrar durante o treino classificatório? Pois nesta sexta-feira, Alonso voltou a ficar a pé por problemas no carro. E dessa vez, foi além na “zoeira”.

Primeiro, ficou andando para lá e para cá à espera de uma carona para voltar aos boxes (ou seria pensando em alguma forma de chamar a atenção novamente?). Entendiado, enquanto os carros dos adversários passavam, Alonso pegou uma pedrinha no chão, arriscou uma embaixadinha e depois a chutou para longe. 

Inquieto, (continuava a) andava para lá e para cá, como se procurasse alguma coisa. E procurava. Ciente de que além de piloto é um “showman”, estava à procura de uma cadeira para repetir a cena que divertiu a todos em Interlagos no ano anterior, quando ficou tomando banho de sol após abandonar o treino classificatório.

"Precisamos de senso de humor em momentos difíceis. No ano passado também repercutiu quando eu parei e sentei em uma cadeira. Quando eu parei hoje fiquei procurando um cadeira. Porque eu sabia que muitas pessoas estavam esperando por aquele momento, mas não havia cadeiras… Por 40 minutos, fiquei vendo os carros passarem. Mas nos últimos minutos eu tive a oportunidade!", disse Alonso, aos risos.

Pouco depois, teve uma ideia. Encontrou um cinegrafista que operava uma câmera remota e deu início a mais um show de irreverência. Sentou na cadeira, colocou os fones e, sabendo que estava sendo filmado, começou a acenar para as câmeras. Na sequência, começou a operar o equipamento. 

A transmissão oficial entrou na brincadeira e botou as imagens captadas por Alonso ao vivo durante a sessão. E as imagens trêmulas provavam que o espanhol manda muito melhor como piloto do que como cinegrafista! Tanto que o próprio acenou para as câmeras e fez sinais com as mãos, como se pedisse desculpas ao público. 

As imagens trêmulas faziam jornalistas, pilotos e torcedores caírem na gargalhada, no paddock e em casa. Ao ser perguntado se seguiria carreira de cinegrafista após se aposentar das pistas, o espanhol brincou:

"Acho que você viu minhas habilidades. Não são boas o suficiente para filmar nada. No momento, vou continuar como piloto. Vai ser melhor" disse.

As imagens trêmulas provaram que o espanhol manda muito melhor como piloto do que como cinegrafista! Que isso, Alonso. Não precisa se desculpar não. Nós que agradecemos a diversão!


Aqui vai algumas imagens do Alonso:







Alonso não perde uma oportunidade para se mostrar meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Poderiam fazer isso mais vezes, é muito engraçado kkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Pessoal, eu não consegui arrumar o texto com a letra mais grande, desculpa :(

    ResponderExcluir