terça-feira, 8 de novembro de 2016

E SE VERSTAPPEN FOSSE AO PÓDIO NO MÉXICO...

Igual Kimi Raikkonen sempre eterniza em todas as corridas, "se" não muda a nossa vida em nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A cena mais hilária para mim foi ver a cara de MAX VERSTAPPEN quando ele viu que tinha perdido o pódio kkkkkkkkkkkkk.

O holandês só soltou um "ok", falou umas coisas para a dupla da Mercedes que nem tchum e depois para imprensa falou da sua "ridícula" punição.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E se o meu troféu caísse e se o Vettel tentasse pegar...

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN FOI EMBORA DO PÓDIO DEPOIS DE PUNIÇÃO

Foi dado as más notícias para o piloto enquanto ele estava ficando pronto para ir para o pódio

O piloto da Red Bull Racing Max Verstappen cruzou a linha de chegada em terceiro lugar no GP do México no autódromo Hermanos Rodríguez.

No entanto, enquanto ele estava ficando pronto para ir ao pódio, foi dado as más notícias a ele que ele tinha levado uma punição de tempo de 5 segundos e então caiu para 5º.

O piloto que terminou em quarto, Sebastian Vettel da Ferrari, teve que correr da garagem até o setor do estádio com as boas notícias que ele tinha ficado em terceiro.

Os companheiros de equipe da Mercedes Lewis Hamilton e Nico Rosberg teve manobras semelhantes antes na corrida, mas nem levaram uma punição.

Ainda, Vettel não estava satisfeito com Verstappen não lhe dar a posição de volta na pista seguindo a sua excursão fora da pista, estava balançando o seu punho para Verstappen seguindo a corrida.

VERSTAPPEN DETONA PUNIÇÃO DE TEMPO "RIDÍCULA"

Max Vertappen criticou a sua punição depois da corrida seguindo a corrida no México.

"Eu acho que é muito semelhante com o que aconteceu na curva 1", Verstappen disse ao Sky Sports F1, em que Lewis Hamilton foi para fora da pista depois de travar os pneus. Nico Rosberg também foi fora do circuito depois de fazer contato com Verstappen.

"Lewis foi para fora da pista, ele ganhou uma vantagem grande e Nico também foi fora na curva 1 quando nós nos tocamos, e ele também ganhou uma vantagem. Eu nem mesmo consegui uma vantagem, eu estava ainda na frente sob a freada, quando eu voltei na pista eu estava na mesma distância na frente. Eu acho que é ridículo".

Vettel afirmou no rádio da equipe que Verstappen estava lhe jogando para o seu companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo, que estava se aproximando do alemão com pneus macios novos.

"Eu não estava empurrando ele (para Ricciardo). Eu estava tentando fazer o melhor que eu posso", Verstappen disse.


Verstappen sendo tirado do pódio foi a cena do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui está o vídeo para vocês verem:


LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos nadar num rio de ... água kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: