quarta-feira, 2 de novembro de 2016

"THE SEBASTIAN VETTEL RADIO SHOW" NO MÉXICO NA ÍNTEGRA: "EU VOU BATER EM ALGUÉM..."

SEBASTIAN VETTEL foi com certeza o protagonista do GP do México, tanto para o bem quanto para o mal. O alemão foi o piloto da corrida pela segunda vez no ano, mas isso veio em segundo plano por conta de tudo que aconteceu na prova faltando 3 voltas para o final.

O alemão que adora um palavrão, usa e abusa dele quando precisa e foi isso que aconteceu no México. Xingou Verstappen e até mesmo Charlie Whiting, se mostrando totalmente malucão dentro do carro. E com razão (pelo menos para mim kkkkkkkkk). Mas não deixa de ser ridículo ele falar aquele monte de palavrão, né meu povo?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra para vocês agora o "The Sebastian Vettel Radio Show"!

I got Two "Fu" letters for you, one of them is F and the other one is U...

REPORTAGEM

DISCURSO DE VETTEL NO RÁDIO COMPLETO: "EU VOU BATER EM ALGUÉM..."

Os incidentes de Sebastian Vettel tarde na corrida com Max Verstappen e Daniel Ricciardo da Red Bull levaram ele a falar palavrões durante o GP do México.

Depois que Verstappen foi reto na curva 1 para evitar ser passado, e a investida de Ricciardo na curva 4, Vettel ficou selvagem no seu carro e ainda falou palavrão diretamente para o diretor da corrida Charlie Whiting.

Aqui está o que ele disse, junto com o engenheiro de corrida Riccardo Adami e o chefe de equipe Maurizio Arivabene, que entrou na volta de desaceleração.

DEPOIS DO INCIDENTE COM VERSTAPPEN...

Vettel: "Sai da frente, sai da frente pelo (car*l*o) de Deus!"

Vettel: Ele é um pequeno filho da *u*a, isso é o que ele é".

Vettel: "Eu quero dizer, eu sou o único ou vocês não estão vendo o que eu estou vendo? Ele está justamente me jogando para Ricciardo, pelo c*r*l*o de Deus".

O engenheiro Riccardo Adami: "Charlie disse que...".

Vettel: "Sim, você sabe o quê, aqui está a mensagem para Charlie: (vai se f*d*r)! Honestamente, (vai se f*d*r)".

DEPOIS DO INCIDENTE COM RICCIARDO...

Vettel: "Honestamente, eu vou bater em alguém, eu acho que eu tenho um furo no pneu, traseiro esquerdo".

Engenheiro Ricciardo Adami: "Os pneus estão bem, os pneus estão bem".

NA VOLTA DE DESACELERAÇÃO...

Vettel: "Ele tem que me dar a posição. Fim da história".

Chefe de equipe Maurizio Arrivabene: "Sebastian, Sebastian, se acalme, se acalme. Eles estão sob investigação. Eu sei que não é justo, mas se acalme. Coloque a sua cabeça no lugar e nós conversamos depois".

Vettel: "Ok, entendido Maurizio".


Ontem eu estava irritada pacas, mas não deixa de ser engraçado ver toda a irritação do Vettel, me lembrou das vezes que ele enlouqueceu pelo rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Gente do céu, o Vettel nada num rio de palavrão, nunca vi coisa igual, pelo amor de Deus, ele fala palavrão demais, que coisa feia, Sebastian! Lava essa boca com sabão!

Ele ficou doidão! E ele já ficou assim antes pelo rádio, é só vocês clicarem AQUI para ver!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pelo amor de Deus Vettel, lava a sua boca suja, pelo amor de Deus ¬¬

3 comentários:

  1. O Vettel fica irreconhecível quando ele fica bravo, pelo amor!

    ResponderExcluir
  2. Vettel tem que se acalmar mais.Pode acabar com a reputação dele essas explosões de estresse e nervosismo.Não é normal para um piloto,que deve administrar a adrenalina da corrida em geral.Versttapen errou feio demais.Vettel nem se fala.Resultado: Ricciardo saiu no lucro.
    Ah...parabéns ao Hamilton.51 vitórias na carreira.Até o Prost elogiou no Twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Beleza?

      Ridículo o Vettel falar esses pá de palavrão, misericórdia ¬¬ e pior é que ele sempre estourou pelo rádio, sempre falou milhares de palavrões, mas isso teve destaque porque ele xingou o Whiting, daí ferrou tudo.

      O Ricciardo é outro que quer dar um de santo e fala umas coisas pelo rádio que dá até vergonha de falar kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, né? 51 vitórias, como o tempo passa! Eu vi a primeira vitória dele no Canadá em 2007 e as outras 50... tô ficando velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir