quinta-feira, 24 de novembro de 2016

HORNER FICA POSSESSO COM LIGAÇÃO DE WOLFF PARA PAI DE VERSTAPPEN

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de CHRISTIAN HORNER, que ficou possesso com TOTO WOLFF por ter ligado para Jos Verstappen para falar para Verstappen não se intrometer na briga dos pilotos da Mercedes.

Horner disse que ele não tem o número de telefone do pai de Lewis e Nico e achou que o chefe de equipe da Mercedes quis tirar a autoridade da Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é o Toto na fila do pão? - Christian Horner fica possesso com a ligação de Wolff para pai de Verstappen

REPORTAGEM

WOLFF INSISTE QUE CHAMADA PARA VERSTAPPEN FOI UMA CONVERSA AMIGÁVEL

[...]

HORNER INFELIZ

O chefe da Red Bull Christian Horner disse que ele estava longe de se impressionar sobre a comunicação de Wolff com Verstappen completamente.

"Jos me disse isso quando ele chegou aqui na quinta-feira e eu fiquei um pouco surpreso que Toto ligou para um pai de piloto de outra equipe", Horner disse ao Sky Sports.

"Eu fiquei um pouco surpreso de escutar isso. Eu não sou um chefe de equipe que liga para pai de um piloto de outra equipe. Obviamente Toto sentiu a necessidade de fazer isso!".

"Eu não estou planejando ligar para o pai de Lewis e eu não sei o número de Keke, então nada aqui para ficar envolvido".

Ele adicionou: "Eu acho que é besteira realmente. Todo mundo pode correr, mas se Toto quer, nós podemos ter uma reunião de pilotos amanhã as 11 da manhã antes da corrida as 2 da tarde".

"Os garotos, Daniel e Max, vão fazer o melhor trabalho que eles podem, pelo melhor resultado que eles podem e é por isso que eles são pagos".

"Com certeza, existe um campeonato acontecendo, mas é entre aqueles dois pilotos relevantes e o nosso interesse é fazer o melhor nessa corrida como em qualquer outra".

[...] Max Verstappen deixou claro que não havia necessidade para ele mudar a sua postura para correr com a dupla da Mercedes - como ele sempre tratou os seus rivais com respeito.

Sobre se ele trataria Rosberg e Hamilton diferentemente por causa da briga do título deles, ele disse: "Imagine se você fala para a sua equipe como 'agora eu vou ficar fora da briga, eu vou justamente cruzar atrás deles'. Eles não ficariam completamente felizes".

"Você sempre trata isso com respeito, você nunca tenta bater um no outro, mas isso já é a temporada inteira quando você tenta fazer uma manobra neles ou quando você está naquela posição. Existe a mesma abordagem".


O Wolff não dá ponto sem nó. Eu acredito desacreditando nesse povo. Principalmente se tratando de Red Bull. Eu tenho confiança -100% desse pessoal.

Tem coisa aí. Pode ter certeza.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só rindo disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: