sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DANIIL KVYAT DETONA A FIA NOVAMENTE!: "FALAM, FALAM, FALAM, MAS TODO MUNDO FAZ O QUE QUER"

Meu marido é fogo meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkk, com ele é tiro, porrada e bomba, gostou gostou, não gostou, vai pro final da fila e pega a senha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

DANIIL KVYAT ficou irritado com a sua punição no GP do México sendo que Alonso e Massa tiveram uma situação semelhante e a FIA não fez nada. Irritado, o russo falou tudo que estava entalado na garganta!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Kvyat, o piloto que entra no carro com o cabelo feio e sai do carro com o cabelo bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

KVYAT ASSINALA A INCONSISTÊNCIA DA FIA: "OLHEM PARA ALONSO E MASSA..."


Daniil foi penalizado no México por ultrapassar fora da pista, algo que vê injusto depois de Fernando (Alonso) escapar sem punição em Austin

A passada da freada de Hamilton na largada passando reto na primeira chicane, idêntica à ação de Verstappen no final, o toque de Max com Rosberg, a defesa ilegal de Vettel com Ricciardo, o incidente entre Sainz e Alonso, a rodada de Hulkenberg que foi provocada por Raikkonen... Apesar da corrida do México ser na sua maior parte sem importância, deixou esse resumo [...]. Mas outro (episódio) que passou mais despercebido por ocorrer mais atrás, ainda que não para os seus protagonistas. De feito, Kvyat serve disso para carregar contra a FIA.

Na parte final da prova, Daniil perseguia Grosjean com vantagem de pneus (super macios contra macios) e se colocou ao lado de fora do Foro Sol o ultrapassando por fora, sendo penalizado pelos comissários com 5 segundos, algo que não lhe caiu nada bem...

"Freei tarde e fui aberto, mas Romain também, assim que quando ambos os carros e vão para fora, não deve acontecer nada. Se ele tivesse se mantido na pista, então essa era a sua posição, mas ele também saiu", analisa o russo da Toro Rosso em declarações recolhidas pelo Crash.net.

Na raiz disso, Kvyat critica a falta de consistência nas decisões da FIA comparando a sua manobra com a de Alonso e Massa nos Estados Unidos, na qual os dois também saíram da pista depois de se tocarem e não houve punição.

"São muito inconsistentes. Estou muito descontente de como tomam as suas decisões, não tem consistência. Só tem que olhar para o incidente de Massa e Alonso em Austin e logo o de Grosjean e o meu aqui, é uma reação completamente diferente. Não estou de acordo com eles, mas já não me interessa".

Uma frustração que o russo vai guardar para ele mesmo porque vai ser inútil fazer reclamações no briefing dos pilotos que tanto jogo está dando ultimamente.

"Para ser honesto, me deixa um pouco aborrecido falar disso, é uma perca de tempo. Todo mundo fala, mas o resultado segue sendo o mesmo. Nessas reuniões informativas, falam, falam, falam, mas logo fazem o que querem de todas as maneiras. Não tenho uma ideia clara sobre como chegar a uma solução, talvez uma caixa de brita". 

A FIA segue somando adeptos contra ela.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mortinha kkkkkkkkkkkkkk, o Dany fala mesmo meu povo, ele não quer nem saber kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por causa dessas declarações sinceras que comecei a gostar dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a cara do Sainz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Brunaaa
    Concordo em gênero, número e grau: a FIA é ridícula kkkkk

    Eu li o seu textão do GP do México e só tenho duas palavras pra te dizer: Muito obrigada! kkkkk
    A corrida tava uma chatice até chegar nas últimas voltas e tharaaam
    As últimas 10 voltas foram sensacionais!
    Vettel anda reclamando muito sim, mas o que ele reclamou no México foi é pouco. O Charlie bonitão lá tinha que ter mandado o Max dar uma volta antes daquela confusão
    E a punição do Seb? Foi só pelos xingamentos, ele não fez nada (e eu nem tô sendo imparcial, eu vi e revi o lance e nada)
    Mas eu ri muito da cara do Max sendo tirado do pódio e celebrei muito com o Sebastian e o terceiro lugar, mesmo tirando dele depois, valeu a pena

    E o seus alunos com cara de Max e de Daniel? kkkk
    Eu já chegava na segunda-feira botando chapeuzinho de burro em todo mundo e mandando escrever 100 vezes que iam se comportar

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder :(

      De nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu precisava falar aquilo, precisava tirar isso do meu coração kkkkkkkkkkkkkk. A FIA é ridícula demais, até raiva só de lembrar! ¬¬

      Pois é menina, aquele final de prova colocou fogo na corrida mesmo, porque estava chato demais! Nossa, e agora depois de tudo isso, está na moda falar mal do Sebastian! O bonito do Alonso fica dando pitaco sobre o Sebastian, mas poderia calar a boca dele e ficar quieto que ele ganha mais u-u

      Eu adorei ver a cara de bosta do Max kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi a melhor coisa que aconteceu no ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aquela punição pro Vettel foi pra revidar os palavrões, eu também vi nada! Como ele vai frear na frente do Ricciardo se ele estava lado a lado dele? Sem comentários! A Ferrari está correndo atrás disso, mas acho difícil fazerem alguma coisa!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meus aluninhos da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina o que é a cara do Ricciardo até a voz é igual, eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! :)

      Excluir
  2. O ano mais sombrio da FIA na minha opinião.Só perde pra 1989 quando o Balestre roubou o título do Senna para o Prost.O próprio Balestre disse anos mais tarde que tinha roubado mesmo.Como não canso de dizer: a história não mudou e tem muita coisa podre por trás.Muitas regras que não foram cumpridas.Eu queria ver a cara do Senna com tudo isso se ele estivesse vivo.O Nelson Piquet falou esses dias no Twitter dele que a FIA ainda continua definindo as vitórias pelos pilotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Pois é, o ano de 1989 foi uma vergonha. Deveriam fazer alguma coisa porque isso foi trapaça. Mas eles nunca fazem nada, estão nem aí para nada!

      O Senna iria ter um infarto e era capaz dele ir lá na torre da FIA e cobrar todo mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que tem falcatrua isso todo mundo sabe, mas deveriam disfarçar melhor u-u

      Bjs!

      Excluir