quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TOTO WOLFF LIGOU PARA PAI DE VERSTAPPEN E CAUSA POLÊMICA

TORGER CHRISTIAN adora causar. TORGER CHRISTIAN adora aparecer. TORGER CHRISTIAN adora fazer caras e bocas. TORGER CHRISTIAN, o índio de madeira e de papel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. TOTO WOLFF causou um reboliço ao ligar para o pai de Max Verstappen para o holandês não causar problemas com a dupla da Mercedes.

Isso deixou o pessoal da Red Bull possessa, mas Wolff afirma que ele ligou como um "amigo"...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É briga! - Toto Wolff arruma confusão ao ligar para pai de Max Verstappen

REPORTAGEM

TOTO WOLFF ENVIOU UM ALERTA PARA MAX VERSTAPPEN ATRAVÉS DO PAI DELE

O chefe da Mercedes Toto Wolff ligou para o pai de Max Verstappen, Jos, seguindo o GP do México para aconselhar o piloto de 19 anos da Red Bull de não fazer qualquer coisa imprudente que poderia afetar a batalha pelo título.

[...]

"Jos e eu conversamos regularmente e ele sabe que eu sou um fã de Max", ele disse para o The Times. "A minha mensagem principal para Jos foi que ele deveria vir para as corridas de novo porque ele parece ser o único cara que Max realmente escuta e respeita".

"E eu também disse para ele que seria ruim para Max se ele fosse lembrado por decidir o campeonato mundial nesse ano através de uma manobra imprudente contra um de nossos pilotos. Todo mundo quer ver corrida dura mas, pelo bem de Max e dos nossos garotos, uma manobra geral que poderia acabar com o campeonato deles é demais".

Perguntado [...] se ele estava preocupado que o estilo de pilotagem agressiva de Verstappen poderia afetar o resultado da batalha do título, Rosberg disse: "Medo? Não, definitivamente não. E estilo de pilotagem? Eu acho que é justamente importante que nós continuamos discutindo (as regras) porque eu acho que existem ainda espaço para progressos em termos de ter continuidade nas decisões e é isso".

"Então é algo que nós precisamos continuar, continuar discutindo para ver se nós podemos fazer melhorar lá e é isso. Não depende de um piloto específico ou não, então que seria bom fazer isso".

Hamilton adicionou: "Eu posso apenas realmente comentar sobre a pilotagem de Max como eu passei o ano. Ele é obviamente um garoto muito talentoso e ele entrou e... eu estou chamando ele de garoto porque ele é um garoto ainda para mim, ele ainda tem menos de 20 anos e ele ainda tem muito que aprender, mas obviamente ele fez um grande trabalho até agora e ele vai continuar a crescer e ser uma força para ser considerada na Fórmula 1". 

Depois de ambos os pilotos darem os seus pensamentos sobre Verstappen na coletiva de imprensa, o piloto de 19 anos brincou: "Eu estou ainda negociando com eles, quem vai me pagar mais. Sim, nós vamos ver, nós vamos ver no domingo".


Gente do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Wolff não perde uma kkkkkkkkkkkk, imagina esse homem falando no celular? Jesus Maria José kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "unbelievable" kkkkkkkkkkk.

Só sei que a Red Bull está possessa!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dois mitos na mesma foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: