terça-feira, 8 de novembro de 2016

ARRIVABENE AFIRMA QUE PÓDIO DA FERRARI FOI TIRADO POR "BUROCRACIA"

MAURIZIO ARRIVABENE, aquele mesmo que não gosta do Cirque du Soleil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que o pódio foi tirado de Sebastian Vettel por pura burocracia.

Além disso, ele achou a punição dura demais para Vettel, sendo que ele levou uma punição mais dura do que Verstappen, que iniciou o caos todo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Burocracia - Arrivabene afirma que o pódio de Vettel foi tirado por burocracia

REPORTAGEM

FERRARI: "O PÓDIO FOI LEVADO EMBORA POR BUROCRACIA"


O chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, disse que a punição de Sebastian Vettel no GP do México foi "muito duro e de alguma maneira injusta".

[...]

"Hoje poderia ter sido especial", ele disse. "Nós inteiramente merecíamos esse pódio, em que foi tirado pela burocracia. A equipe inteira mostrou grande energia por ficar unidos e focados em um momento difícil".

"A nossa estratégia fez isso possível para fazer bom progresso embora a corrida e ambos os pilotos fizeram um bom trabalho. Infelizmente, nós fomos penalizados pela decisão irrecorrível dos comissários em que, na minha opinião, é muito dura e de alguma maneira injusta".

[...]


Para mim está claro que deram essa punição por conta do Vettel xingar o Whiting. Está na cara isso. Eu vi nada demais na briga dele com o Ricciardinho, ele deu espaço para ele.

O que mais me irritou foi ver o Vettel atrás do Verstappen! Ridículo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Estou até vendo esse assunto voltando com tudo aqui no Brasil...



Nenhum comentário:

Postar um comentário