quinta-feira, 24 de novembro de 2016

HAMILTON CUTUCA ROSBERG E AFIRMA QUE O ALEMÃO ESTÁ NO SEU MELHOR... MAS NÃO LHE ALCANÇOU NO BRASIL

Eu gosto muito de LEWIS HAMILTON, mas tem uma coisa que eu não gosto nele: quando ele fica se engrandecendo para cima de outros pilotos. Não tem a necessidade disso. Isso passa uma arrogância tremenda igual um amiguinho que a gente conhece aqui no blog que adora ir na fazenda vizinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton afirmou que Rosberg está no seu melhor, mas que mesmo assim o alemão nem chegou perto dele no Brasil.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Você está no seu melhor, mas... - Lewis Hamilton cutuca Nico Rosberg novamente

REPORTAGEM

NICO NÃO SE COMPAROU COMIGO... E ELE ESTÁ PILOTANDO NO SEU MELHOR - HAMILTON

"Eu estou feliz com o mesmo carro que eu superei Nico, e Nico está pilotando no seu melhor e ele não se comparou comigo (na corrida)..."

Lewis Hamilton diz que ele está levando satisfação de ter o melhor de Nico Rosberg nesse estágio na temporada da Fórmula 1 mesmo se isso não ajuda ele a ultrapassar o seu rival pelo campeonato mundial de 2016.

[...]

"Eu estou feliz que eu superei todo mundo (no Brasil). "Eu estou feliz com o mesmo carro que eu superei Nico, e Nico está pilotando no seu melhor e ele não se comparou comigo (na corrida). Eu estou feliz que nós como uma equipe continuamos a fazer história e sinto o quanto os meus mecânicos deram para mim no começo do ano gelou tão bem e fazendo um trabalho fantástico".

"Nico está fazendo tudo que ele tem que fazer, terminar toda corrida e não ter qualquer problema. Eu estou numa posição estranha indo para a última corrida, isso não faz uma grande diferença se eu piloto como eu piloto agora porque eu já perdi tanto no ano. Mas eu não vou desistir porque você nunca sabe o que poderia acontecer".

[...]


Pois é senhor Lewis, você fica dando entender de privilégios para a Mercedes, mas você se esqueceu da temporada de 2007?...

E não só o bonito do Lewis não, em 2010 também a Red Bull beneficiou o Vettel, a Ferrari beneficiou o Alonso, e por aí vai...

É melhor não falar muito, porque nessa você acaba se dando mal!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

It's now or never...

5 comentários:

  1. Ao contrario de vc eu nao gosto do hamilton 😒😒😒 e ele ficar fazendo wssas insinuações ele acaba tendo a fama de arrogante metido (diga se de passagem acho tudo isso mesmo ) nao gosto e nunca gostei 😡😤😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem?

      Eu também não gosto quando ele começa com esses papos dele. Eu começo a virar o olho e faço cara de "aff, fala sério" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Eu já falei: o Hamilton só dá pra aproveitar do pescoço pra baixo. Pq do pescoço pra cima n da pra confiar n. Ele é talentoso demais, lógico, mas se ficar de arrogância pra cima dos outros, isso só vai fazet mal a ele. Tomara que o Nico ganhe msm.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      Pois é, eu não gosto quando ele começa a fazer esse tipo de coisa, é muito chato e passa uma imagem de arrogância desnecessária.

      Bjs!

      Excluir