terça-feira, 1 de novembro de 2016

SEBASTIAN VETTEL PERDE O PÓDIO E A PACIÊNCIA NO GP DO MÉXICO.

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!!!!!!!!! Eu estou com vergonha dessa palhaçada, desse circo que a Fórmula 1 arma!!!!!!!!!! Eu estou com um ódio mortal dessa Red Bull, dessa equipe nojenta que só presta ultimamente para lançar veneno e que não tem limites para a falta de vergonha na cara!!!!!!!!!!!

SEBASTIAN VETTEL rodou a baiana depois que MAX VERSTAPPEN não lhe devolveu a posição na corrida e o alemão começou a xingar Deus e o mundo e ainda viu aquele boca de caçapa do Ricciardo tentar ultrapassá-lo, mas Seb fechou na cara dele (achei foi é pouco), mas por conta disso, ele perdeu o pódio.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Na na ni na não! - Sebastian Vettel rodou a baiana e perdeu o pódio no México

REPORTAGEM

VETTEL PERDE O PÓDIO NO GP DP MÉXICO DEPOIS DE PUNIÇÃO

Daniel Ricciardo da Red Bull herdou um pódio no GP do México depois que Sebastian Vettel da Ferrari foi penalizado pela sua manobra defensiva no final da corrida.

[...]

Seguindo uma reunião com as partes envolvidas, os comissários deram a Vettel uma punição de 10 segundos e o derrubou para o 5º lugar por mudar a direção sob a freada.

A punição significa que Ricciardo vai para o terceiro lugar e Verstappen para o quarto lugar, com o australiano assegurando o terceiro lugar no campeonato.

Vettel também levou dois pontos de punição.

COMUNICADO DOS COMISSÁRIOS

Os comissários pegaram atenção particular para os diretores de corrida do GP dos Estados Unidos e desse evento.

[...]

"A telemetria e a evidência de vídeo mostra que o piloto do carro 5 mudou de direção sob a freada".

"E o Artigo 27.5 e as notas do diretor de prova essencialmente tem três critérios que determinam uma violação:

1) Pilotar de uma maneira potencialmente perigosa
2) Uma mudança anormal de direção
3) Outro piloto tendo que ter uma ação de recuar

"O vídeo, incluindo a imagem de perto do circuito, a visão da televisão, ambas as câmaras onboard dos pilotos mais a telemetria mostram que houve uma mudança de direção anormal pelo carro 5 e isso foi considerado de ser potencialmente perigoso na visão da proximidade das rodas de cada carro".

"O vídeo em evidência claramente mostra que o carro 3 teve que fazer uma ação de recuar como um resultado. De acordo com todas os três critérios que foram encontrados, o piloto do carro 5 é culpado pela violação do artigo 27.5".

Se segurem porque eu vou falar, e vou falar muito! Se vocês não quiserem ler, vão direto para os comentários! kkkkkkkkkkkkk.

Primeiro de tudo, estou naqueles dias, por isso não estou em um dos meus estados mais normais. Passei esses dois dias da semana revoltada, com raiva, muita raiva.

Esse blog fala de Fórmula 1 no geral, mas todo mundo sabe que eu torço para o Vettel. Pode nem acompanhar o blog, pode visitar uma vez na vida, mas sabem que eu torço para o Vettel. Isso é óbvio, por isso é óbvio que eu vou ficar louca quando palhaçadas acontece com ele, assim como vou vibrar de alegria quando ele vence, vai para o pódio ou qualquer outra coisa.

Isso está entalado na minha garganta há dois dias e eu preciso falar isso para vocês. Eu estou angustiada para falar, por isso vou falar.

Se vocês não concordarem, para mim tudo bem, vocês me conhecem muito bem que eu sou super tranquila para esse tipo de coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais pessoal mesmo, não significa que eu sou a dona da verdade, longe disso, pelo amor de Deus!

1º: Esse ano está uma MERDA DE ANO. Primeiro a gente vê a Ferrari CAGANDO E SENTANDO na estratégia e tirando uma vitória de Vettel na cara dura na Austrália. E eu acho que tiraram sim, se vocês não acham tudo bem, mas eu acho!

2º: Depois veio aquela palhaçada do BAHREIN! O carro pifou na volta de apresentação e Vettel nem largou. Que ódio!

3º: Daí veio a China e a Rússia, em que o Seb foi um idiota na China xingando o Kvyat sem razão, enquanto que na Rússia o russo fez a merda do ano.

4º: A Ferrari que adora nadar em um rio de merda nadou mais fundo ao fazer aquela palhaçada de estratégia na Espanha, assim como no Canadá que até hoje não acredito num trem desses.

Em relação ao Vettel em si, ele está reclamando demais e pilotando de menos. Ele está péssimo. Ele faz umas coisas aqui e ali, mas está longe do que ele pode mostrar. E fora que as reclamações estão no ponto de mandar ele calar a boca (para não dizer outra coisa) e ninguém mais aguenta isso!

Não é porque eu torço para ele que tenho que falar coisas bonitas não meu povo, que raio de torcedor é esse que acha que o piloto está certo 100% certo o tempo todo? São uns idiotas, me desculpem o termo.

Mas uma cosia que me irrita é falar que o Vettel é fracassado. Fracassado é quem fala isso dele! Vocês vão procurar na internet antes de falar merda do Vettel! Se não gosta dele, cala a boca e fala nada! Eu não gosto de tanto piloto e nem por isso fico denegrindo, fico mandando para aquele lugar ou coisas assim, aprendam a respeitar!

Mas tem um povo que adora falar mal do Vettel, principalmente fã do Alonso. Pelo amor de Deus gente, faz 300 anos atrás que ele brigaram pelo título, isso está no passado. Eu não sou santa, eu metia o pau nele mesmo, eu tinha um ódio pelo Alonso, mas passou, graças a algumas Alonsistas que conheci, aprendi a respeitar os outros (assim como elas passaram a respeitar o Vettel), mas tem gente que é demais.

Li comentários de gente que queria que O VETTEL MORRESSE. Toma vergonha na cara e vai procurar o que fazer seu bando de desocupado maluco!

Agora indo ao assunto que interessa, esse moleque folgado (para não dizer exatamente o que eu acho) é um moleque petulante e que se acha a última bolacha do pacote. Ele tem muito que aprender ainda. A equipe manda ele deixar o Vettel passar e ele dá um de mané sem braço. Eu tenho nada contra esse palhaço de circo falido, mas ele não tem o mínimo de respeito por ninguém. Seu talento é inegável, mas a forma como ele faz as coisas é desagradável ao extremo e se a Fórmula 1 antiga era desse jeito como eu leio em vários lugares, meu Deus do céu hein, eu prestaria para ver isso não! Dúvido que antigamente não tinha RESPEITO, por que isso é algo que esse indivíduo não tem!

Em relação ao Ricciardo, é um falso. Isso sim, ele consegue me tirar do sério. Puxa saco da Red Bull. Não tem personalidade de falar o que acha de verdade. Pelo menos o Verstappen fala na cara, coisa que ele não faz. Ele é um cara de pau falso. Nem vou continuar porque não vai prestar.

Em relação ao Vettel RIDÍCULO ELE FALAR AQUELE PÁ DE PALAVRÃO. Eu tenho uma raiva quando ele fala isso, parece que ele não sabe falar outra coisa sem ser palavrão! Sei lá, tem tanta coisa para dizer e ele me vem com milhões de palavrões!

Ele estava bravo e até entendo ele, porque quando eu fico brava, eu saio de mim, eu fico doida, maluca (como estou agora), e depois me arrependendo, como ele se arrependeu.

Ele falando aquela barbaridade para o Whiting foi demais, mas ele mereceu, porque se tivessem agido antes, essa palhaçada não tinha acontecido! O Ricciardo não teria tentado passar o Vettel e estaria tudo bem.

Agora, Verstappen é tirado da sala do antepódio, Vettel vai lá e depois perde o pódio pro palhaço e pro palhacinho e ainda sou obrigada a ouvir opiniões da Red Bull!

Manda eles plantarem batata! Eles eram o maior puxa saco do Ricciardo em 2014, até questionaram a habilidade do Sebastian e ficam falando esse monte de coisa? Calem a boca!

Quase ninguém ali tem moral de falar porcaria nenhuma! Bando de falso!

E se punissem o Vettel pelo o quê ele fez no rádio, ah meu povo, eu iria explodir esse blog em pedaços!!!!!!!!!!!!!!

E ver a cara de merda do Verstappen NÃO TEVE PREÇO!!!!!!!!!!!!! E a punição para o Vettel para mim foi REPÚDIO PELO O QUE ELE DISSE e uma baita cara de pau porque o palhaço do Max tinha que dar a posição de volta!!!!!!!!!

Quero ofender ninguém, é apenas a minha opinião e eu precisava falar isso, eu precisava messssssssssmo. Vocês sabem o carinho que eu tenho por vocês e jamais nunca faltei com respeito com ninguém!


Bjs! E eu queria falar mais, mas não tô a fim kkkkkkkkkkkkkkkk


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se vocês tiveram paciência de ler, saibam que uma mulher com TPM é osso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





11 comentários:

  1. Hoje é dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina, n vi o final do GP do México pq eu tive que sair. Tô PASSADA! O que é isso gente?
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Beleza?

      Foi tanta coisa que só lendo as reportagens aqui para você entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tipo, no final da corrida Max foi terceiro, na sala do antepódio ele perdeu o 3º lugar para o Vettel e 3 horas depois o Vettel perdeu o 3º lugar para o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece! Kkkkkkkkk
      Bjs!

      Excluir
    2. Q q isso? Vendo bem, a FIA foi muito imparcial. Tô falando e não é de hoje. O Vettel teve que xingar o Whiting pra punirem aquela praga loira. Td bem que o Vettel pegou pesado, mas o podium era pra ser dele. Só não entendi pq o Vettel pegou uma punição maior que a da praga loira? Absurdo!!!
      Tudo bem aqui e vc?

      Excluir
    3. Oi Ana! Estou bem também, graças a Deus! Minha raiva foi embora kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, para mim puniram o Vettel mais do que o amigo do Tatu Bolinha porque ele xingou o Whiting, porque isso não faz sentido. Isso só aconteceu porque o Verstappen não devolveu a posição.

      Sem comentários, sem comentários!

      Bjs!

      Excluir
  3. Foi tudo tão ridículo que eu estou ate agora sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Beleza?

      Esse povo é ridículo! Vou nem comentar porque senão vou me estressar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só quero ver amanhã a coletiva de imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. BRUNA, AQUI NESSE BLOGUINHO DE 私の神様 (meu Deus em japonês) É SÓ TIRO, PORRADA E BOMBA.

    Depois dessa corrida ele ganhou uma fã, que sou eu. Se pá, voltei até a ser ferrarista. Isso é, se é que eu deixei de ser <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí! Tudo bem? Sei quem é você, mas é segredo de estado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É tiro, porrada e bomba mesmo! Mexe com os meus tutus quando eles são injustiçados que o bicho pega kkkkkkkkkkkkkkk, e eu nem falei nem metade do que queria kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Torce pro Tettel mesmo pra mim ficar feliz kkkkkkkkkkkkk *-* agora torcer para Ferrada é sofrer u-u estou aprendendo isso já kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  5. O mais legal desse blog é quem escreve o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que nada Daylson, o mais legal desse blog são vocês kkkkkkkkk, eu só falo nada com nada kkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir