quarta-feira, 16 de novembro de 2016

DANIIL KVYAT CULPA PALMER PELA SUA CORRIDA RUIM NO BRASIL

DANIIL KVYAT culpou Palmer por comprometer a sua corrida no GP do Brasil depois que Palmer acertou o carro de Kvyat durante o safety car.

Daniil ficou desesperado, mas no final ele continuou na corrida e chegou a ficar na zona de pontuação, mas o seu carro estava danificado demais para aguentar a pressão dos outros pilotos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabou com tudo - Carro de Daniil ficou danificado depois de contato com Palmer durante o GP do Brasil

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT CULPA JOLYON PALMER DO SEU RESULTADO RUIM EM SÃO PAULO

Daniil Kvyat teve no Brasil uma das corridas mais sofridas da temporada e isso já é dizer se falamos do piloto russo. Kvyat teve um grande começo de prova, mas as condições da pista e algumas ações infelizes lhe privaram de ficar nos pontos.

A 13ª posição não é nada positivo se temos em conta que Carlos Sainz finalizou a corrida na 6ª posição. Ainda sim, Kvyat faz um balanço positivo da sua atuação em Interlagos.

"Que corrida tão louca! A minha largada foi boa e mudamos para os pneus intermediários no momento exato, mas então tive uma batida durante o safety car, assim que saímos em último depois de fazer a parada, infelizmente. Não me rendi e estava recuperando posições, mas o carro estava muito danificado", afirma Daniil Kvyat.

"A razão desse dano é que durante uma das paradas da corrida, Palmer bateu em mim. Apesar de termos continuado a corrida devido às condições difíceis, o carro era muito difícil de conduzir. É uma pena, já que até hoje estava contente de como estava indo o meu final de semana e esperava mais", explica o piloto russo.

[...]



O vídeo da batida

Nem falo nada para não ficar o Vettel e dizer "honestly, f......".

Aff, meu marido poderia pontuar no Brasil :( Esse ano tem que esquecer mesmo! :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai ai Dany, só sofrência com você nesse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(


3 comentários:

  1. Caramba...o nível de retardadice do Palmer é enorme.Como é que ele bate na traseira do carro do Kvyat com o safety car na pista.Ele sabia que tinha um carro lento na sua frente.O Kvyat tem todos os motivos pra reclamar e com razão.O Sainz chegou em uma boa colocação.Eu acho que o Kvyat teria pontuado se não fosse esse acidente que comprometeu seu carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      O Kvyat está zicado mesmo, não é possível kkkkkkkkk, tudo está dando errado para ele, Jesus :(

      Eu também gostaria de saber viu! Não sei se deram punição para ele, mas deveriam dar, Kvyat faz coisa mais branda que isso e é punido u-u

      Ele até chegou a estar na zona de qualificação, mas o carro dele começou a pifar. Eu fiquei sabendo disso através da conversa de rádio dele com a equipe.

      Bjs!

      Excluir