sexta-feira, 18 de novembro de 2016

LEWIS HAMILTON QUESTIONA QUANDO A SORTE DE ROSBERG VAI ACABAR

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de LEWIS HAMILTON. O inglês que venceu pela primeira vez no Brasil perguntou quando a sorte de Nico Rosberg vai acabar depois que o alemão se beneficiou de uma estratégia errada da Red Bull.

Hamilton questionou a estratégia da Red Bull e afirmou que sabia que os intermediários era loucura do jeito que a pista estava em Interlagos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até quando? - Lewis Hamilton se pergunta até quando Rosberg vai ter sorte

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON QUESTIONA QUANDO A BOA SORTE DE NICO ROSBERG VAI ACABAR

Lewis Hamilton questionou quando a risca de boa sorte de Nico Rosberg vai chegar a um fim depois que o alemão se beneficiou de uma bobagem de estratégia da Red Bull para se consolidar em segundo lugar no Brasil.

[...]

Quando o Sky Sports colocou para Hamilton que Rosberg teve um elemento de boa sorte do seu lado de novo no Brasil, Hamilton disse: "Inacreditável, quando isso vai acabar? A Red Bull fez um grande erro com aquela chamada".

"Quando a equipe me chamou e disse 'As pessoas estão começando a parar pelos intermediários', eu estava como 'eles são loucos, não existe maneira que isso vai durar, eles vão ter que parar de novo'. Isso é o que eles fizeram e é uma pena, mas existe nada que eu posso fazer sobre isso".

"Verstappen ainda teve uma boa corrida e voltou para o terceiro lugar, mas seria bom se eles fizessem algumas boas chamadas na próxima corrida".

[...]


Campeões tem sorte... quem sabe isso não é um bom presságio para o Nico? Só espero que ele pare de correr pelo segundo lugar, pelo amor de Deus ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É nóis na fita irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: