quinta-feira, 10 de novembro de 2016

NICO ROSBERG MANDA MENSAGEM PARA OS MEXICANOS DEPOIS DO GRANDE APOIO DA TORCIDA MEXICANA PARA ELE

NICO ROSBERG, o frescolete da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkk, enviou uma mensagem para os fãs mexicanos depois do grande apoio que ele teve no autódromo Hermanos Rodríguez durante o GP do México.

Ovacionado pela torcida, a gente conseguia ouvir o pessoal gritando "Nico! Nico!" enquanto ele estava no pódio.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Gracias! - Nico Rosberg agradece o apoio da torcida no México

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DEDICA MENSAGEM EMOTIVA PARA FÃS MEXICANOS

Depois de conquistar a segunda posição durante o GP do México, Nico Rosberg, piloto da Mercedes, agradeceu a todos os seguidores que lhe brindou durante a corrida recente disputada no Autódromo Hermanos Rodríguez.

"Comissários, fiscais, fãs, queria agradecê-los de coração por me apoiar todo nesse final de semana. Me deu arrepios ao escutá-los gritar o meu nome. Ninguém poderá me tirar essa memória incrível e sei que estarei contando aos meus filhos para sempre", escreveu o ainda líder do campeonato.

[...]

"México sempre terá um lugar no meu coração. Eu desejo a eles todo o melhor e espero ver a todos no próximo ano. Um abraço", adicionou Nico [...].

[...]


Foi muito legal esse carinho dos mexicanos com ele! Acho que é a primeira vez que vejo uma torcida torcer descaradamente para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Nicolete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário