quinta-feira, 3 de novembro de 2016

VETTEL PEDIU DESCULPAS PARA WHITING DEPOIS DE XINGÁ-LO PELO RÁDIO

SEBASTIAN VETTEL foi pedir desculpas para Charlie Whiting logo depois da corrida no México quando ele se acalmou depois de falar tudo e mais um pouco pelo rádio.

Descontrolado, o alemão soltou palavrões e xingou Verstappen e Whiting aos montes, mandando Whiting pescar peixinhos com o porquinho do Cocoricó.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I have to say I'm sorry - Sebastian Vettel pediu desculpas para Whiting depois de ter xingá-lo pelo rádio

REPORTAGEM

VETTEL SE DESCULPA COM WHITING PELA EXPLOSÃO NO RÁDIO COM VERSTAPPEN


Sebastian Vettel pediu desculpas para Charlie Whiting imediatamente depois do GP do México seguindo uma explosão pelo rádio furioso aonde ele disse para o diretor de prova da Fórmula 1 "se f*d*r".

[...]

O Motorsport.com soube que imediatamente depois das coletivas de imprensa depois da corrida - [...] Vettel procurou Whiting para pedir desculpas.

No entanto, é entendido que Whiting não estava consciente do que Vettel estava falando, como ele não tinha escutado a mensagem de rádio na hora.

[...]

O chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene se recusou a criticar Vettel pelas suas ações e disse que, depois do pedido de desculpas, ele estava certo que não se repetiria no futuro.

"Nós conversamos juntos eu e Sebastian - e é isso", explicou Arrivabene. "Eu não tenho que dizer em público sobre o que eu estou fazendo com o meu piloto. Ele se desculpou e eu estou certo que não vai acontecer de novo".

"E a propósito, vocês olham para o quê aconteceu. Às vezes eu estou esperando uma reação muito rápida da FIA. Ok...".

[...]


Será que o Vettel vai dar de cego, surdo e mudo nessas últimas 2 corridas? Eu sei não viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora a Red Bull, Ricciardo & C.I.A dando uma de Cristina Rocha e querendo saber o que se passa com Sebastian é o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se acalme homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário