terça-feira, 29 de novembro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE A CORRIDA DE ABU DHABI NÃO FOI "NADA AGRADÁVEL"

NICO ROSBERG, agora campeão mundial de Fórmula 1, afirmou que não foi nada agradável a corrida de Abu Dhabi, uma porque ele estava sentindo muita pressão e outro porque Hamilton estava tentando jogar para o Tatu Bolinha holandês e para Vettel no final da corrida.

Mas mesmo com tudo isso, Rosberg manteve o seu segundo lugar e venceu o seu primeiro campeonato mundial.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Hit me baby one more time! - Nico Rosberg afirma que corrida em Abu Dhabi não foi agradável

REPORTAGEM

ROSBERG ADMITE QUE A CORRIDA DE ABU DHABI "NÃO FOI AGRADÁVEL"

O novo campeão mundial coroado Nico Rosberg admitiu que o GP de Abu Dhabi foi de longe agradável seguindo a sua batalha com Lewis Hamilton.

[...]

O alemão admitiu que o final de semana foi muito difícil para ele e disse que ele nunca sentiu tanta pressão dentro do carro.

"Você pode entender que eu não estava talvez completamente transparente todo o final de semana, eu preciso me proteger do seu mundo - sim, foi um final de semana para mim", disse Rosberg.

"Muitos momentos não foram tão agradáveis, especialmente na corrida, foi muito duro, com Verstappen no começo e no final com certeza - não foi legal".

"Não foi definitivamente a corrida mais agradável que eu já tive".

"Tão intenso. Realmente intenso. Eu nunca senti qualquer coisa assim no carro".

Rosberg disse que ele entendeu o ponto de vista de Hamilton durante a corrida como o britânico ignorou as instruções de equipe para aumentar a performance.

O alemão também se queixou pelo rádio, como Hamilton estava indo mais rápido aonde ele sabia que Rosberg era uma ameaça.

"É uma discussão muito simples, você pode entender a perspectiva da equipe e entender a perspectiva de Lewis, e é isso", disse Rosberg.

"Lewis estava usando todas as suas habilidades para isso perfeitamente, então não tinha maneira para mim passar. Eu nunca pensei sobre isso, mas isso era sem sentido. Não havia maneira, ele fez isso de uma maneira perfeita".

Rosberg, o filho do campeão mundial de 1983 Keke, prestou homenagem aos seus pais pelo apoio deles.

"Todo sábado a noite eu tenho uma mensagem dele, como 'pedal para o metal amanhã', essa é a sua palavra de conselho. O meu pai e a minha mãe são uma parte muito grande disso".

"A minha mãe do lado privado e o meu pai dos meus passos na carreira. É bastante. É bom como ele está me deixando ter sucesso com isso. Isso parece certo, ele dando um pouco de um passo para trás com certeza".

O campeão mundial disse que ele estava imperturbável pelas afirmações que ele não tinha créditos o suficiente para essa conquista.

"Eu não piloto por crédito. Eu piloto para vencer o campeonato mundial, é o meu sonho de infância vencer o campeonato mundial e eu fiz isso".

Se o Nico adora encher a cara nas festas da Mercedes, imagina então na festa de Abu Dhabi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não sei se vocês se lembram, mas quando ele perdeu o campeonato para Hamilton em 2014, o Hamilton não ficou muito na festa, já Rosberg pulou, dançou, bebeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico Rosberg = Eu, sério, se fôssemos irmão, pai e filha, sei lá, não seríamos tão parecidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. Eu odiei a atitude do Vestappen quando o Rosberg foi ultrapassá-lo.Ele poderia ter acabado com o sonho do Nico de vencer o Campeonato.Ainda bem que o Rosberg foi ágil e habilidoso naquela ultrapassagem.O Versttapen é um excelente piloto,principalmente por seu estilo arrojado,mas ainda é muito imaturo e foi horrível o que ele fez tentando passar por fora.Espero que ele aprenda com os erros e seja mais cauteloso ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu também achei totalmente desnecessário aquela atitude ele. E se isso desse errado? Se Nico batesse, furasse um pneu... e se fosse ao contrário, se o Max pudesse ser campeão e fizesse isso com ele? O mundo dá voltas, o que se faz hoje, pode acontecer com você amanhã.

      Bjs!

      Excluir