sexta-feira, 25 de novembro de 2016

KVYAT AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 É SEGURA O SUFICIENTE

DANIIL KVYAT afirmou que a Fórmula 1 já está segura o suficiente e que já podem parar em tentar melhorar a segurança no esporte.

Daniil, que fala mesmo, disse que a Fórmula 1 deveria se focar no show ao invés da segurança...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Já está bom - Daniil Kvyat afirma que a FIA deveria agora focar no show ao invés de focar na segurança

REPORTAGEM

É HORA DE PARAR COM AVANÇOS DE SEGURANÇA, DIZ KVYAT

A Fórmula 1 agora é segura o suficiente que ela pode pensar sobre acelerar e apimentar o show, de acordo com o piloto russo Daniil Kvyat.

[...]

O piloto da Toro Rosso Kvyat concorda que é hora da Fórmula 1 dar marcha ré e pensar mais sobre o show, particularmente depois de paradas constantes para a chuva no Brasil.

"A Fórmula 1 fez deu muitos passos em segurança e eu acredito que nós agora alcançamos o nível certo", ele disse para os repórteres em Moscou nessa semana.

"Então eu acho que é hora de parar. É fascinante para todo mundo assistir corridas nessas condições, então eu acho que nós precisamos encontrar um equilíbrio muito importante entre velocidade, entretenimento e segurança", disse Kvyat.

Ai ai meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa sorte para você amanhã!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns35313.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tourinho Tedy Bear ♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Espero que gostem! Bjs! Fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Em outras palavras,ele quis dizer que falta a emoção das corridas pra atrair um público maior para a F1.
    Os marketeiros precisam ter uma ideia muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? Desculpa a demora em responder!

      Pois é, tem que ter mais emoção, porque tem corrida que dá sono, só Deus!

      Mas parece que com a Liberty está melhorando um pouco, eles estavam até fazendo live no youtube, muito legal!

      Bjs! :)

      Excluir
  3. 2016 já deu pro Kvyat.
    Está na hora de pular pra outra.
    Que 2017 seja melhor pra ele.Na última corrida a Toro Rosso deixa ele na mão e houve o abandono.Legal foi ver ela andando de bicicleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      Graças a Deus acabou 2016 e Dany vai poder descansar e esquecer desse ano horrível.

      Ri muito dele andando de bicicleta! E o mais engraçado é que todo mundo lembrou de mim quando viu ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir