domingo, 13 de novembro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE É "SURREAL" TER MAIS DE 50 VITÓRIAS NA FÓRMULA 1

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, que corrida a gente teve, hein! Meu Deus do céu, estava parecendo o karatê kid, tira casaco, coloca casaco, entra safety car, sai safety car, ave Maria kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que foi uma CORRIDAÇA e tirar Interlagos do calendário é palhaçada! Espero que continue para ano que vem!

Tivemos a vitória de Hamilton, batidas fortes (e pilotos sortudos), tivemos uma "pequena briga" entre Vettel e Alonso (e o Alonso falou merda do Vettel, como se ele fosse santo do pau oco, né?), a cena emocionante do Massa, sendo aplaudido por todos (quem não chorou nessa hora, meu povo? Pelo amor de Deus kkkkkkkkk) e show do Verstappen, meu povo! O que foi aquilo? Demais!!!!!!! Eu estava torcendo para ele botar fogo pra cima do povo e ele fez isso mesmo. Eu estava rindo litros dele colocando o carro do lado do Rosberg durante o Safety car da vida kkkkkkkk, só não queria ele na frente do Vettel e do Rosberg ¬¬

Bom, eu começo hoje falando de LEWIS HAMILTON. O inglês da Mercedes afirmou que é "surreal" ter o mesmo número de vitórias de Alain Prost.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Surreal - Lewis Hamilton afirma que é surreal ter mais de 50 vitórias na Fórmula 1

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "SENTIMENTO SURREAL" SE JUNTAR A SCHUMACHER E PROST COM 50 VITÓRIAS

[...]

Lewis Hamilton falou sobre os seus sentimentos "surreais" depois de se tornar apenas o terceiro piloto de Fórmula 1 a vencer 50 corridas, seguindo Michael Schumacher e Alain Prost. 

"Foi um longo tempo para vir", ele disse depois da sua primeira vitória desde julho. "Eu estou aqui há 10 anos. Eu tive muitos altos e baixos e tive algumas grandes oportunidades de pessoas privilegiadas que me ajudaram a chegar aqui hoje".

"É um sentimento muito surreal. Eu não posso acreditar nisso. Esperançosamente isso vai trazer coisas maiores e melhores".

[...]


Como eu disse antes, eu vi todas as 52 vitórias de Hamilton. É legal demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E finalmente Hamilton venceu no Brasil! O povo pirou com isso lá em Interlagos!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tudo vai ser decidido na terra do Sheik lala!

7 comentários:

  1. Pra mim, só não foi perfeita pq precisou o Kimi rodar em plena reta pra pararem a corrida. Ele tinha reais chances de podium. Mas minha filha, que corrida. Eu n conseguia tirar o olho da tela. E que show do Chuck. Que show. O nasr fez milagre tb. Com aquela bosta de carro, enfim, foi ótimo. Tirar do calendário é ridículo. Bjs!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você?

      Pois é, na verdade os pneus são uma porcaria, aguentam mais nada! lembro no Japão em 2007 que estava bem pior do que foi nesse ano em Interlagos e não teve esse show de batidas... sem comentários u-u

      Verdade, foi demais!!!!!!!!!! O Chucky deu show mesmo! Quando ele usa a cabeça, ele faz coisas demais!!!!!!!!!

      Nasr foi emocionante também, o rádio dele depois da corrida! eu quase chorei ouvindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      BJs!

      Excluir
  2. Brunaaaa, o que foi aquele GP ontem!
    Eu fiquei tão emocionada, foi ótimo o Massa ter saído da corrida naquela hora. Chorei ao ver a emoção dele sendo ovacionado pelas equipes.

    Já tinha chorado e gritei tanto com a vitória do Hamilton. Eu até ri porque antes de vir ao Brasil Lewis colocou uma foto nas redes sociais e eu comentei: Come soon to Brazil! You will win here yes!
    E quando ele recebeu a bandeira eu deixei a TV no último volume e fiquei gritando um yes atrás do outro e Lewis comemorando no rádio falou: yes. Coincidiu com meu último yes e quando ele gritou Brazilll! eu gritei Hamilton. Os vizinhos devem ter me achado uma louca. Hahahaha

    Que pena que o governo não apoia. Se não tiver mais brasileiros na F1 e não tiver mais GP aqui vai ser uma tristeza. Os organizadores da F1 ao invés de inovar, incrementando o formato das atividades pré e pós corrida ficam querendo rebaixar o país. Estou chateada com essas más possibilidades.

    Eu fiquei com pena de Vettel, ele está sendo muito injustiçado.

    Os nervos estão inflamados, o desemprego tá batendo até na F1. Ontem eu pensei que o Gutíerrez fosse destruir o espaço da Haas. E o cara que vai substituir Massa, o "novinho" Lance Stroll, é "money have", fiquei até pensando se a decisão do Massa sair agora, foi devido a ele não querer injetar mais dinheiro para tornar a equipe mais competitiva.

    Outra coisa que pensei: aquela troca de pneus tirando Verstappen do 2º colocado pareceu coisa programada da Mercedes. Ontem ficou bem nítido que o Nico é péssimo na chuva, se ele não ganhar esse ano com tudo favorável, não ganha mais a frente.

    Bem, o que importa é que estou feliz! Hamilton ganhou ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem? Desculpa a demora em responder! :(

      Pior que foi, eu chorei também. Não teve como não chorar, eu sou uma manteiga derretida, então kkkkkkkkkkkkkkkk. Foi lindo ver o carinho do pessoal com ele, isso mostra a pessoa que ele é. Não é o melhor piloto, mas é o melhor caráter, com certeza.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina se eu fizer isso aqui eu sou linchada kkkkkkkkkkkkkk, tem uns vizinhos aqui que eu quase dei um tapa no meio da cara, imagina se eu ficar gritando, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vai ser muito triste se não tiver brasileiros e Interlagos para ano que vem. Posso nem imaginar isso! Estamos escassos de talento por conta da falta de investimento... roubam tanto e o nosso país está como está!!!!!!!!!!

      Olha, nem falo do Vettel, o povo está descendo a porrada. Falo nada para aquelas pessoas, dá té raiva :( esse pessoal não gosta do Vettel :(

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Não é muito a praia do Rosberg a chuva,mas isso não garante que o Hamilton vença o campeonato.E todo mundo sabe que os ventos estão favoráveis ao Nico.Seria um verdadeiro milagre o Hamilton ganhar.Também fiquei muito emocionado com o Massa sendo aplaudido pelos integrantes das equipes.Até o Galvão chorou,deu pra notar na sua voz.O Nars realizou um belíssimo trabalho ganhando aqueles dois pontos pra Sauber.Parece que não é grande coisa,mas garante uns milhões a equipe e até no transporte dos materiais pra o próximo gp.Uma coisa que eu fiquei muito revoltado foi a estupidez do Palmer em bater no Kvyat com o Safety Car ainda na pista.Que Hamilton é mais piloto que Rosberg isso ninguém tem dúvidas.O Hamilton mereceu vencer,ele sempre foi bom na chuva.Finalmente venceu o tão almejado gp do Brasil,casa do seu ídolo Senna.
    A f1 está cada vez mais tecnologia e dinheiro do que talento.Um exemplo disso é o Stroll.Mas Rosberg tem a faca e o queijo na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Daylson! Tudo bem?

      Nico e chuva são duas palavras que não se bicam! Ele nunca vai bem na chuva, é impressionante!!!!!!!!

      Eu me emocionei muito com o Massa, nossa eu chorei e ainda vendo o Galvão e o Reginaldo Leme chorando, daí me pegou! :( e o pessoal aplaudindo o Massa, foi bonito demais!!!!!!!!

      O Nasr também me emocionou o rádio dele (depois irei colocar no blog), ele estava bem emocionado. Ele salvou a equipe, mas talvez isso não salve ele :(

      O Palmer sem comentários, nem vou falar nada porque todo mundo erra, mas aquilo foi demais, Jesus!

      Bjs!

      Excluir