quarta-feira, 23 de novembro de 2016

COMO HAMILTON E NICO SE COMPORTARAM NO BRASIL?

Essa reportagem eu peguei da Globo.com e adaptei para colocar aqui no blog. Nela, fala sobre os bastidores de NICO ROSBERG e LEWIS HAMILTON durante o GP do Brasil.

Enquanto Nico evitava falar de título, Hamilton falava de Roscoe, o seu cachorro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Backstages - Reportagem mostra como foram os bastidores dos dois pilotos com chances de título nesse ano

REPORTAGEM

HAM X ROS: POR TRÁS DAS CÂMERAS

[...] Mas esta quarta-feira foi bem cheia. Acompanhei as duas entrevistas exclusivas que produzi pro SporTV e pra TV Globo. 

No começo da tarde, Nico Rosberg falou para o Reginaldo Leme e, à noitinha, Lewis Hamilton conversou com o Alexandre Oliveira.

Engraçado. Lewis estava muito à vontade, parecia que ele liderava o campeonato e podia conquistar o título aqui no Brasil. Nico, que só precisa vencer domingo pra se tornar campeão pela primeira vez, despista o tempo todo, parece querer se livrar das expectativas dos jornalistas.

"Não quero falar sobre o título, não quero pensar em matemática. Só quero correr para ganhar", desconversa o alemão. OK, entendemos o peso nos ombros de quem ganhou as últimas duas corridas aqui e que tem um companheiro de equipe pronto para dar o bote.

Lewis chegou leve para a entrevista. Sorridente e mais simpático do que o habitual. Falou sobre arte de rua, as tatuagens e quão especial é correr na casa do Ayrton.

Quando desligamos a câmera, óbvio que perguntei como estava Roscoe, seu buldogue de quatro anos.

"Agora está bem. Mas o levei para cortar as bolas. Mandei congelar o esperma e daqui uns dois ou três anos vou procurar uma cachorrinha para ter os filhotes dele - contou Lewis, que nem sabe mais quantas tatuagens tem, mas que disse que a preferida é a águia do pescoço". 


Eu gosto da tatuagem das costas do Hamilton. Eu não teria coragem de fazer tatuagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Nico sempre sai dessas perguntas, é a especialidade dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



Se tem respeito, é o que importa!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. To torcendo pro rosberg ganhar o titulo mas ele sempre se esquiva dessas perguntas as vezes sinto falta nele aquele sangue nos olhos kkkk tipo quero ganhar e ponto falta garra dele,se o hamilton vencer e ele chegar em 3° ele vai se co tentar com isso na vdd ele ta correndo com o regulamento debaixo do braço essa é a vdd ,seila tenho essa impressao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Beleza?

      Eu também sinto falta da garra do Rosberg. Ele estava excelente com isso em 2014 até o episódio de Spa... a partir dali parece que aquele Nico morreu e esqueceu de enterrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Igual em Abu Dhabi, fosse para cima do Hamilton e fizesse com que Lewis tomasse do próprio veneno, daí ele ficou naquele chove não molha e quase foi pro beleléu. Sorte dele que era o Vettel atrás dele e deu para perceber que o Seb deu uma "segurada", porque se fosse o Max... minha gente, aquele ali quer saber é de nada kkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir