terça-feira, 22 de novembro de 2016

HAMILTON E ROSBERG NÃO ESPERAM FAVORES DE RIVAIS NA LUTA PELO TÍTULO

Depois do barraco envolvendo Verstappen x Toto Wolff x Horner x todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG afirmaram que eles não esperavam favores dos rivais por conta da briga do título entre os dois.

Para quem não sabe, Wolff ligou para o pai de Verstappen para o garoto não se intrometer na briga do título da Mercedes, deixando a Red Bull possessa...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Não esperamos nada de ninguém - Hamilton e Rosberg falaram sobre as polêmicas no final de semana do GP do Brasil

REPORTAGEM

Lewis Hamilton e Nico Rosberg disseram que eles não esperam qualquer favor dos rivais no GP do Brasil só porque eles estão em uma luta pelo campeonato.

Os dois candidatos ao título concordaram que eles esperariam outros piloto correrem com eles o tão duramente quanto sempre.

[...]

"Eu não esperaria nada menos do que 100% de outro piloto que eu estou competindo contra", disse Hamilton [...].

"Como um piloto de corrida você não trata alguém diferente só porque ele está lutando pelo campeonato", disse Rosberg.

"Ele é um oponente e isso é como você trata ele. Isso é como eu geralmente fazia, e eu estou certo que todo mundo faz o mesmo".

[...]

Vou tentar traduzir esse barraco, quase tive tempo para nada :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tempos de amizade que não voltam mais....


Um comentário: