sábado, 12 de novembro de 2016

DANIIL KVYAT E CARLOS SAINZ JOGAM UMA BOLINHA NO ESTÁDIO DO CORINTHIANS

Além de DANIIL KVYAT estar no Brasil, ter ido ao Rio de Janeiro sem me avisar, não me ligar e nem nada, ele e o meu genro CARLOS SAINZ tem a cara de pau de ir jogar no Itaquerão, estádio do Corinthians sendo que eu sou palmeirense!!!!!!!!! A nossa relação está abalada!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk.

A dupla da Toro Rosso brincaram com o simulador que tem por lá, jogaram uma bolinha e disseram que torcem para o Corinthians...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salve o.... - Daniil Kvyat e Carlos Sainz vão ao estádio do Corinthians

REPORTAGEM

PILOTOS DA TORO ROSSO JOGAM BOLA EM ITAQUERA E EXALTAM SENNA
  
[...] O estádio de Itaquera tornou-se no início da tarde (de quarta-feira) palco para a demonstração de habilidades dos pilotos Carlos Sainz, espanhol, e Daniil Kvyat, russo, ambos da Toro Rosso, já na capital paulista para a disputa do Grande Prêmio de São Paulo, marcado para domingo, no autódromo de Interlagos.

Em um evento patrocinado pela marca de cervejas que apóia tanto a escuderia quanto o clube, a dupla pôde conhecer as dependências da arena, disputou algumas voltas em um simulador instalado no camarote localizado entre os setores Oeste e Sul, e ainda pôde realizar uma competição de pênaltis no gramado do local.

Contentes com a experiência, os dois asseguraram ser torcedores do Corinthians no Brasil. Kvyat, porém, admitiu não saber muito sobre futebol em geral, apesar de torcer para a Roma e mostrar certa habilidade no gramado de Itaquera. Já Sainz, torcedor do Real Madrid, ainda apontou Ronaldo, atleta que atuou tanto no clube espanhol quanto no Timão, como um de seus favoritos no esporte.

A parte em que ambos concordaram, no entanto, foi quando revelaram uma admiração especial por Ayrton Senna. “Para mim, Ayrton é uma referência, seja para um jogador de futebol ou um piloto de F1. Infelizmente eu nasci no mesmo ano em que ele morreu, mas vi todos os vídeos dele no YouTube, documentários, tudo que diz respeito sobre ele. Ele foi e continua sendo um ícone para todos nós”, comentou Sainz.

“Ayrton é um dos ícones do esporte, ele teve todos os seus títulos e feitos, é um personagem quase inigualável. Ele era extraordinário, certamente muito respeitado, faz parte da história desse país. Essa representatividade dele no Brasil é impressionante”, completou Kvyat.

Os dois receberam uma camisa do Alvinegro com seus respectivos números usados na Fórmula 1 e nomes, além da assinaturas de todo o elenco corintiano. O evento ainda contou com Juan Paz, diretor da Estrella Galicia no país, Vinicius Azevedo, representando o marketing do Corinthians, e Bianca Senna, representante do Instituto Ayrton Senna, responsável por arrancar muitos sorrisos e agradecimentos ao dar itens da organização aos dois jovens de 22 anos, que nasceram exatamente no ano em que Senna morreu.

[...]


Se você não conhece muito de futebol, torce para o Palmeiras, Dany kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui vai algumas fotos deles:





Isso é demais para o meu coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sorry corinthianos, mas sou palmeirense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


Gente olha as pernas finas do Daniil, Jesus Maria José kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: