quarta-feira, 16 de novembro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE A SUA VITÓRIA NO BRASIL FOI A MAIS FÁCIL EM 10 ANOS

LEWIS HAMILTON finalmente venceu no Brasil. Depois de bater na trave tantas vezes, o inglês finalmente venceu em terras tupiniquins e ainda de quebra afirmou que foi a vitória mais fácil em 10 anos.

Hamilton também afirmou que era um sonho de infância vencer o GP do Brasil.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Fácil, extremamente fácil - Lewis Hamilton afirma que vencer no Brasil foi fácil

REPORTAGEM

HAMILTON DIZ QUE VITÓRIA FOI A "MAIS FÁCIL EM 10 ANOS"

Lewis Hamilton diz que a sua vitória dominante no GP do Brasil foi "muito fácil" apesar das condições traiçoeiras em Interlagos.

[...]

"Foi uma corrida muito fácil", disse Hamilton. "Provavelmente uma das corridas mais fáceis. Eu não tive qualquer rodada ou momentos, foi muito direto.

"Silverstone em 2008 foi muito mais difícil do que isso".

Hamilton, que teve a sua primeira vitória em Interlagos, admitiu que vencer o GP do Brasil sempre foi um sonho para ele dada a sua admiração por Ayrton Senna.

"Eu estive sonhando em vencer desde que eu era muito, muito jovem", ele adicionou. "Essas experiências parecem surreais [...]".

"Depois de tantos anos de não vencer esse GP... é um GP difícil de vencer e hoje foi uma das mais difíceis em termos de estar molhado e aquaplanando - mas provavelmente a corrida mais suave que eu tive aqui em 10 anos".

A vitória significa que Hamilton está agora 12 pontos atrás de Rosberg no campeonato com uma só corrida restante.

Rosberg pode assegurar o título por terminar em terceiro em Abu Dhabi.

"Eu estou caçando e tudo que eu posso fazer é fazer o que eu estou fazendo bem agora", Hamilton disse. "A equipe me deu um bom carro e finalmente a confiabilidade é realmente boa. Abu Dhabi é uma boa pista para mim".

Rosberg disse que ele estava satisfeito com o resultado de hoje apesar dele nunca ser uma ameaça para Hamilton.

"Eu posso viver com o segundo lugar hoje, apesar que eu estava esperando pela vitória", ele disse.


Nico na chuva é uma negação, meu Deus do céu! Ele fica anos luz do Hamilton na chuva! Ave Maria!

Depois dessa corridaça, será que titio Bernie vai querer tirar Interlagos do calendário? O titio do bingo quer comprar Interlagos. Será que compra mesmo?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que venha Abu Dhabi do She sheik lala!!

3 comentários:

  1. oie que venha Abu Dhabi rsrs tomara q o lewis ganhe ele merece muito esse titulo pra calar a boca de muita gente por ai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marquinho! Tudo bem?

      Vamos ver no que vai dar em Abu Dhabi! Tudo pode acontecer! :)

      Bjs!

      Excluir