quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ELE PODE CONVIVER COM O SEGUNDO LUGAR NO BRASIL

Nicolete NICO ROSBERG afirmou que ele pode conviver com o seu segundo lugar no GP do Brasil, apesar dele querer a vitória para ser campeão mundial.

Nico também falou sobre a hora que quase perdeu o controle do carro e afirma que foi correto todas aquelas paradas na corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Posso viver com isso - Nico Rosberg afirma que ele pode viver com o seu segundo lugar no Brasil

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: EU POSSO VIVER COM O SEGUNDO LUGAR

O líder do campeonato Nico Rosberg disse que ele estava feliz de ficar no segundo lugar no GP do Brasil de domingo, apesar de ver a sua liderança reduzida para 12 pontos.

[...]

"Não foi do meu jeito hoje com com a vitória, Lewis justamente fez um grande trabalho". "Foi uma condição muito difícil lá fora, mas eu posso viver com o segundo (lugar) hoje. Eu estava esperando pela vitória, mas o segundo lugar estava OK".

[...]

Vários pilotos - incluindo o favorito da casa Felipe Massa - bateram em condições complicadas, enquanto Verstappen e Rosberg foram capazes de salvar de momentos assustadores deles entrando na reta de chegada.

Quando perguntado sobre o seu incidente, Rosberg respondeu: "Isso é verdade sim. Isso funcionou bem par ficar na pista".

Falando sobre a quase saída de Verstappen, Rosberg adicionou: "Eu cheguei na reta e eu vi ele apontando a 90 graus em relação ao muro, eu estava como 'O que é isso'".

Em uma corrida completa com vários incidentes e paradas, Rosberg acredita que a corrida agitada foi bem administrada pelos comissários.

"Estava no limite, mas no final eles fizeram certo. Eles fizeram um grande trabalho julgando isso, mas foi uma linha tênue lá fora".

Rosberg nem chegou perto do Hamilton na chuva. Nico não é bom de chuva, mas eu acredito nesse título!

Não vou comemorar antes do tempo, mas estou em agonia total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus, olha isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. O Rosberg se conforma com tudo.Vai ser um campeão sem sal.Sem muita graça.Segundo lugar é o primeiro dos perdedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      A cada dia que passa, só chego a uma conclusão: Quanto mais o tempo passa, mais percebo que o Nico é uma versão masculina de mim mesma kkkkkkkkkkkkkkkkk, parece que somos irmãos kkkkkkkkkk, eu me conformo com tudo, com tudo mesmo, pro bem e pro mal kkkkkkkkkkkk.

      Nicolete que não se cuide que fica aí correndo pelo segundo lugar e nessa se ferra u-u

      Bjs!

      Excluir