domingo, 22 de novembro de 2015

A BRIGA HAMILTON X ROSBERG VOLTOU! MAS FORA DAS PISTAS...

No último GP do Brasil, que foi muito ruim (e até estranhei porque a corrida é sempre emocionante em Interlagos, mas nesse ano só Jesus na causa), as coisas que aconteceram fora da pista chamaram mais atenção do que as coisas que aconteceram dentro dela.

LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG começaram a argumentar depois da corrida por conta da estratégia e dos pneus. Hamilton afirmou estar mais rápido, algo que Rosberg negou, e então Hamilton falou do carro estar diferente depois de Singapura e Rosberg afirmou que não, que foi ele mesmo que melhorou. Eles voltaram a brigar, mas fora das pistas...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Round 1000, fight! - Lewis Hamilton e Nico Rosberg debatem depois do GP do Brasil

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG DEBATEM SOBRE AS ESTRATÉGIAS NO GP DO BRASIL

"Os seus pneus estavam acabados" diz o vencedor de Interlagos Rosberg; "Ao contrário do que Nico disse, eu estava em cima dele", responde Hamilton

Nico Rosberg insistiu que ele tinha o GP do Brasil sob controle depois de conseguir a sua vitória em Interlagos - e questionou a administração de pneu de Lewis Hamilton.

Lewis Hamilton está firme que ele poderia ter ganhado o GP do Brasil com uma estratégia diferente apesar de Nico Rosberg argumentar que o seu companheiro de equipe "acabou" com os seus pneus.

No último episódio da rivalidade por toda a temporada, Rosberg liderou Hamilton em Interlagos com aproximadamente seis segundos de reserva depois da dupla correr com proximidade durante toda a corrida.

Enquanto Hamilton, frustrado nas suas tentativas de passar o seu companheiro de equipe na notoriamente pista estreita de Interlagos, foi ouvido de repetidamente pedir para a sua equipe Mercedes de mudar a sua estratégia, Rosberg insistiu que ele tinha a corrida sob controle durante toda a (corrida) e sugeriu que foi um erro de cálculo pelo campeão mundial que levou a equipe a mudar do plano de duas paradas.

"Foi uma boa batalha com Lewis e eu tinha a mão superior em que foi legal. Eu terminei com uma boa distância, seis ou sete segundos, então eu estava confortável", Rosberg disse para o Sky Sports F1.

[...]

Hamilton, inevitavelmente, viu os assuntos bastante diferentemente quando Rosberg declarou que o tamanho da margem da sua vitória foi uma prova incontestável que ele tinha a aderência firme durante toda a corrida.

"Ao contrário do que Nico estava falando, houve um ponto quando eu estava em cima dele, mas eu justamente não pude passar", o campeão mundial respondeu. "Eu só não pude chegar perto o suficiente naquele último setor e eu tinha a volta mais rápida, então obviamente eu tinha a performance hoje".

Igualmente inevitável, Rosberg, sentando ao lado de Hamilton na coletiva de imprensa depois da corrida, não estava preparado de deixar o seu amigo agora inimigo ter a última palavra.

"Antecipadamente você pode apenas ir pelo o que você acha que o computador diz a você, em que estratégia é melhor e não seria realmente justo para o cara que está correndo em segundo ir para outra estratégia e então para isso mudar e foi massivamente a estratégia mais rápida em retrospectiva", ele disse.

[...]


Meu.Deus.Do.Céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é sempre assim, quando um fala, o outro tem que rebater kkkkkkkkkkkkkk. Vai saber se não é um golpe de marketing? Eu não duvido não, eu já vi de tudo nessa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só sei que essas desculpas esfarrapadas que eles dão é uma mais hilária que a outra. Dá vontade de gargalhar quando eu leio uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essas são as caras que eu faço quando eu leio algo sobre eles argumentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: