terça-feira, 10 de novembro de 2015

DANIIL KVYAT NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM OS RUMORES SOBRE A RED BULL

DANIIL KVYAT, meu marido russo kkkkkkkkkkkkkk, afirmou algum tempo atrás que ele não estava preocupado com os rumores sobre a Red Bull, e que ele confia na equipe na qual ele trabalha.

Vale lembrar que a Red Bull não sabe se continua na Fórmula 1 ou não, por isso Daniel Ricciardo já está de olho em outras oportunidades, enquanto meu bobão está aí pensando que a Red Bull está lixando para eles....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De boa na lagoa - Daniil Kvyat não está preocupado com as boatarias sobre a Red Bull



REPORTAGEM

KVYAT NÃO ESTÁ PREOCUPADO PELOS RUMORES DA RED BULL

Daniil Kvyat entende que a Red Bull racing tem mais preocupações esmagadoras bem agora do que assinando o contrato dos seus pilotos...

Daniil Kvyat insiste que ele está focado somente no curto prazo enquanto rumores continuam a sondar ao redor da equipe Red Bull.

Enquanto o russo fez uma boa impressão na sua temporada de estreia como o substituto de Sebastian Vettel com a tetracampeã mundial de construtores - terminando em segundo na Hungria e quarto na Bélgica - o próprio futuro da equipe permanece em dúvida enquanto segue uma alternativa competitiva para os seus atuais motores Renault.

[...]

Apesar da pressão adicional de ter dois astros em ascensão na lista da Red Bull, Kvyat - que bateu fortemente na qualificação da na última vez em Suzuka - diz que ele permanece focado em fazer o que ele pode para melhorar a sorte da equipe a curto prazo, consciente que tem mais problemas esmagadores do que assinar os contratos de pilotos.

"Eu estou fazendo o meu trabalho", ele disse, depois de uma pausa longa, "Eu estou justamente pensando sobre hoje - e fazendo o meu melhor hoje - porque se preocupar sobre o futuro bem agora não vai me ajudar tanto".

"Fazendo o nosso melhor em toda corrida vai ser mais útil do que se preocupar, então nós tentamos fazer o máximo disso em todas as corridas restantes e então eu acho que existem algumas pessoas na equipe que terão que fazer algumas decisões. Mas não é a minha decisão e, com certeza, eu não estou pensando tanto sobre isso".

Perguntado se ele tem qualquer plano B no lugar se a Red Bull sair - ou ainda se ou Max Verstappen ou Carlos Sainz serem convocados para a equipe sênior - Kvyat insistiu que ele estava feliz de deixar as coisas atuarem com confiança no seu relacionamento com a sua equipe de longa data.

"Eu e a Red Bull trabalhamos juntos por tanto tempo", ele apontou, "Vocês estão definitivamente mais preocupados do que eu mesmo sobre isso! Eu completamente não tenho problemas sobre o meu futuro no momento. O meu futuro é sexta-feira, sábado e domingo e então, seja lá o que acontece depois, eu não ligo...".

Independentemente do seu próprio futuro, no entanto, Kvyat compreende que a Fórmula 1 estaria pior se a Red Bull seguir a sua ameaça de abandonar o esporte.

"Com certeza, a Red Bull apenas esteve na Fórmula 1 um tempo curto, mas já tem uma história forte - com conquistas muito grandes", ele fundamentou. "O meu sonho é vencer com a Red Bull Racing um dia, então, obviamente, eu quero eles para ficarem. É normal."

"A equipe é feita de lutadores e nós vamos lutar até o final - seja lá o que aconteça. Eu acho que tudo vai ir bem no final. É só questão de tempo para tomar as decisões certas, mas você nunca sabe. Mas, mais uma vez, essas são mais questões para as pessoas que estão na carga de tomar essas decisões".

Aff, o Kvyat me irrita nesses pontos kkkkkkkkkkkkkkk. O Horner pelo menos confirmou que se a equipe continuar ano que vem o Dany fica, graças a Deus, e parece que a Ferrari estaria disposta a fazer uma nova proposta para a Red Bull.........

Será que tem o dedinho de alguém que começa com S....... e que o Horner ama?.............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Daniil, a Bruna descobriu o seu segredo............ e vamos ter uma conversa séria, seu moço u-u



Nenhum comentário:

Postar um comentário