quinta-feira, 19 de novembro de 2015

NICO ROSBERG CONSEGUIU O SEU OBJETIVO: O VICE-CAMPEONATO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Nossa, hoje eu fiquei o dia todo criando exercícios de Excel, Deus me livre, que ninguém venha me falar de planilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje falando do Nicolete NICO ROSBERG. O índio de madeira e de papel da Mercedes, TOTO WOLFF, disse que a principal meta da equipe era o vice-campeonato de Rosberg e que era para Hamilton ajudar. Mas parece que ninguém avisou o inglês, né............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

He did it - Nico Rosberg conseguiu assegurar o seu vice-campeonato, sem a ajuda de Hamilton...

REPORTAGEM

TOTO WOLFF: NICO ROSBERG SUPERANDO SEBASTIAN VETTEL NA CLASSIFICAÇÃO É O OBJETIVO PRIMÁRIO DA MERCEDES

O chefe da Mercedes Toto Wolff diz que o objetivo primário da sua equipe pelo resto da temporada é ver Nico Rosberg terminar em segundo no campeonato de pilotos.

Rosberg está em uma batalha com Sebastian Vettel da Ferrari pela segunda posição depois que o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton conseguiu o campeonato nos Estados Unidos. [...]. Wolff diz que a Mercedes está aguçada pelos seus pilotos para assegurar as duas posições top no campeonato o mais breve possível.

"Existe um cavalheiro que precisa terminar em segundo no campeonato e que é importante", Wolff disse. "O objetivo primário é fazer Nico marcar muitos pontos e assegurar o segundo lugar no campeonato. Então a corrida de desenvolvimento pelo próximo ano já está acontecendo e é uma quilometragem valiosa que nós podemos conseguir naqueles dias no final de semana em Abu Dhabi, então esses são os dois objetivos primários".

No entanto, quando o objetivo foi colocado para Hamilton, ele disse que ainda levaria a luta para Rosberg no domingo no Brasil.

"Primeiramente, ninguém na equipe me disse isso, então em termos de 'Eu sei disso', esse não é realmente o caso", ele disse. "Nós estamos correndo do meu ponto de vista".

Wolff entende o desejo de Hamilton de continuar vencendo, mas acredita que Rosberg não vai precisar de ajuda do seu companheiro de equipe para conquistar a meta da equipe.

"Lewis está absolutamente consciente que esse é um exercício da equipe e como um piloto de corrida você sempre está cuidando de você mesmo e coletando mais troféus para o seu gabinete de troféu é o seu objetivo pessoal e visto como ele atuou no México e aqui e ele não precisa de ninguém para apoiá-lo para terminar em segundo no campeonato".

Até parece que o Hamilton iria ajudar o Nico, me poupe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Hamilton não ajuda ninguém, nunca vi ele ajudando alguém e sim atrapalhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E outra, não tem que ficar dependendo de companheiro de equipe, vai e faz o que tem que fazer. Essa Mercedes gosta de posar de família de comercial de margarina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Queria que o Vettel fosse vice né, mas pelo menos foi o Rosberg e não certas pessoas que prefiro nem comentar u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Daqui a pouco a temporada acaba............. :(

3 comentários:

  1. Tá na hora dele voltar com tudo e ser campeão. No momento, ele é quem mais precisa de título. Primeiro, por ele mesmo,malham-o de mil e uma maneiras. Segundo, pra honrar o nome Rosberg (o pai dele foi campeão com UMA VITÓRIA tô indignada com isso ^~^) e terceiro, ele merece.
    Outra coisa que eu queria era q o kimi vencesse. Mas n vai acontecer ;-;
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder, minha vida está uma correria menina :(

      Verdade menina, se ano que vem a Ferrari não chegar ou qualquer equipe não chegar na Mercedes, eu quero que Nico vença. As pessoas falam que ele só ganha quando o Hamilton erra. Isso não é verdade, nem aqui nem na China. Ele precisa ter um instinto mais agressivo, só assim para ele ser campeão.

      Tá difícil o Kimi vencer esse ano, mas ano que vem eu tenho fé que ele pode vencer uma corrida, se fosse em Spa, aonde ele anda super bem, iria ser bem legal ;)

      Bjs!

      Excluir