domingo, 29 de novembro de 2015

ROSBERG REBATE AFIRMAÇÕES DE HAMILTON: "NÃO SEI DO QUE ELE ESTÁ FALANDO"

STREET FIGHTER MERCEDES EDITION: Cammy Vs. Deejay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O próximo round não demorou para acontecer, já que no mesmo dia que Hamilton disse que o equilíbrio do carro da Mercedes depois de Singapura ajudou Rosberg, o mesmo rebateu as afirmações e disse que ele não sabia do que Hamilton estava falando.

Nico disse que o carro é o mesmo de sempre e que é normal essa troca de "quem está o forte" dentro da Mercedes, pegando ele próprio de exemplo. E claro, afirmou que o seu objetivo era vencer a corrida, o que de fato aconteceu.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Lenga, lenga, blá blá blá - Nico Rosberg não dá trela para que Lewis Hamilton disse sobre a sua performance nesse final de temporada

REPORTAGEM

GP DE ABU DHABI: ROSBERG REBATE A AFIRMAÇÃO DE "MUDANÇA" DE CARRO DE HAMILTON

Nico Rosberg acredita que a atual mudança no momento é indicativo da sua rivalidade com Lewis Hamilton, mais do que estando devido aos fatores do carro

Nico Rosberg diz que ele "não está certo do que Lewis Hamilton está se referindo" seguindo a afirmação do tricampeão que a sua Mercedes não foi a mesma desde o GP de Singapura em setembro.

[...]

Com Hamilton não expandindo os detalhes específicos da sua afirmação, Rosberg diz que ele não tem certeza a razão que o britânico [...] está se queixando, sugerindo que a mudança atual no momento não é incomum na rivalidade deles e não deve ser explicada por outros fatores.

"Eu não estou realmente certo do que ele está se referindo, mas não existe mudança no feeling do carro ou qualquer coisa. Para mim foi sempre muito perto antes e agora é que só balançou do outro caminho".

"É muito próximo, mas eu estou na frente agora e eu sou mais rápido e é isso. No ano passado eu fui mais rápido na qualificação e o começo do ano eu não era e agora eu sou de novo, então é só indo e voltando um pouco no momento em que eu sou a pessoa com a mão acima".

Embpra focado em terminar a temporada em alta com uma terceira vitória consecutiva, Rosberg diz que a sua prioridade é na corrida mais do que vendo isso como uma oportunidade de levar a vantagem para o inverno.

"As regras estão ficando as mesmas para o próximo ano e seja lá que está acontecendo nesse ano aplica para o próximo ano também, então com certeza essa não é a minha prioridade, (a prioridade é) vencer a corrida, mas seja lá que eu possa fazer bem nesse ano vai ajudar pelo próximo ano também. Isso faz chegar, mas não é o fator principal. Durante o inverno, com o novo carro vai mudar tanto. Não é um reinício completo, mas é parcial".


Nossa, eu preciso ver a coletiva de imprensa dessa corrida! Pensa na cena: um cutucando o outro e o Kimi do lado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas o Rosberg terminou com todo gás a temporada e ele tem que ficar assim no ano que vem também e não ficar com robaria igual ele ficou no começo da temporada, porque daí não dá!

#TEAMBRITNEYBARBIE não está tão unido quanto antes, mas estamos aqui ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete em 2008 :) *-*

3 comentários:

  1. Cammy Vs Dee Jay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca pensei que ficaria incomodada ao ver o Nico vencendo corridas,tenho fortes motivos para acreditar que esse ano fui feita de boba,pela Mercedes Pictures Entertainment...estou doida para saber como irá terminar esse filme.
    Deixa eu explicar kkkk Babe, é o Verstappinho kkkkkk as bochechas rosadas kkkk juro que lembra ele.Mas Babe Britney Barbie ficou um nome muito bom,tenho que admitir kkkkkkkkkkkkkkk bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Beleza? Desculpa a demora em responder muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Olha, nas outras corridas não sei, mas essa de Abu Dhabi foi bem estranha essa estratégia do Hamilton, dá pra desconfiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a Mercedes e o índio de Papel e de madeira sempre fazendo caras e bocas! Só observo ¬¬

      Ah sim, o babe é o Verstappinho kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Astolfinho kkkkkkkkkkkkkkkk. O Verstappen é bom, mas metido que dói kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele tem que parar de ser metido, senão ninguém aguenta!!!!!!!!!!

      Babe Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até que ficou bonitinho *-*

      Bjs!

      Excluir