sábado, 14 de novembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL BRINCA: "SE VOCÊ ACHAR ALGUÉM CHAMADO ADERÊNCIA, PASSE MEU NÚMERO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, começo hoje falando dele, SEBASTIAN VETTEL. Ontem nos treinos livres, Vettel disse que o carro não tinha aderência e por isso ficou um segundo do tempo da dupla da Mercedes.

Mas mesmo assim, Vettel não perde a piada e brincou falando que se alguém achasse um ser chamado "aderência", era para passar o seu número para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

You, You know, you know my name! Look up the number... - Sebastian Vettel brincou ontem depois dos treinos livres para o GP do Brasil

REPORTAGEM

"SE VOCÊ VER UM CARA CHAMADO ADERÊNCIA, PASSE O MEU NÚMERO" - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel disse que uma falta de aderência viu ele terminar um segundo longe da performance da Mercedes durante o segundo treino livre pelo GP do Brasil.

[...] Falando com os repórteres depois da sessão, Vettel brincou que ele estava urgentemente procurando por algo... ou alguém... chamado aderência.

"Se você ver ele andando ao redor daqui, então diga a ele para vir para a nossa garagem e ficar no nosso carro", ele disse.

"Todo mundo está escorregando muito, especialmente nos trechos longos, então eu vou dar a vocês o meu número mais tarde e se vocês verem o cara chamado aderência, vocês vão passar o meu número agora".

[...]


LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vettel sendo Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele está todo engraçadinho aqui no Brasil e é assim que eu gosto de ver ele! Feliz e brincalhão!

Seb foi terceiro na qualificação! Tomare que ele vai para o pódio, de preferência em segundo, no meio das Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ser difícil, mas não impossível!!!!!!!!!!

Run Seb, run!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

SAMBA NA CARA DESSE POVINHO DE MEU DEUS, SEB!!!!!!!!!!!!!
#INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/

5 comentários:

  1. Samba Seb, samba na cara da sociedade da Fórmula 1! E aprenda a falar paulista e diga "É nóis na fita mano" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou otimista pra amanhã. Vamos ficar na torcida. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani!!!!!!!!! Ele foi pro pódio!!!!!!! Perdemos o vice, mas não tem problema, orgulho do nosso tutu *-*

      Bjs!

      Excluir
    2. Pois é! To orgulhosa sim e ano que vem vamos disputar o título.
      Bjs

      Excluir
    3. Fala Dani! Beleza? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkkkk

      Se Deus quiser vamos! E vamos sambar na cara de quem criticar o Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir