domingo, 1 de novembro de 2015

HAMILTON EXPLICA POLÊMICA COM ROSBERG COM O BONÉ

E o brincante da Mercedes está na boca da galera.... e o NICO ROSBERG dos teclados está com a galera do chapéu, playboy do boné, que vira o boné, que dobra o boné, boné nos zóio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG protagonizaram uma cena bizarra na sala do ante pódio domingo passado, quando Rosberg jogou o boné de volta para Hamilton. Para o inglês, está tudo bem e ele diz entender a irritação de Nico.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

TOMA! - Hamilton diz que não ligou quando Rosberg jogou o boné nele

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON EXPLICA O INCIDENTE DE JOGAR O BONÉ COM NICO ROSBERG

[...]

Lewis Hamilton minimizou o incidente espetado entre ele e o companheiro de equipe Nico Rosberg que viu o último jogar um boné na direção do recém campeão coroado da Fórmula 1.

[...]

"Eu peguei os três bonés e o meu estava atrás, o único com o número 1 do lado, então eu eu dei um para Sebastian (Vettel, que foi terceiro) e um para Nico (que foi segundo)", Hamilton explicou.

"Eu disse, 'aqui você vai companheiro', e então ele jogou de volta para mim. Eu posso entender de muitas aspectos como é isso. Foi difícil".

"Ele estava desapontado com ele mesmo por cometer um erro crucial. Eu penso que, quando você entra depois da corrida e está desapontado, as emoções são às vezes insuportáveis. Eu não levo nada disso. Eu vi Nico em muitos humores diferentes durante os anos".

"Então o boné passou por mim e eu estava como 'sem problema'. Eu estou completamente esquecido para isso".

[...]


O que vocês acham? Cansei de falar disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MINHA CARA AO VER QUE A MINHA TV POR ASSINATURA NÃO ESTÁ PEGANDO COM MENOS DE 2 HORAS DA CORRIDA COMEÇAR!

5 comentários:

  1. Ç-Ç QUERO VER A CORRIDA, HELP, SOCORRO, JIRAYA VEM ME SALVAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava na hora do nico vencer né. Já tava com sdds. Próximos objetivos: colocar minha mão na cara do arricaderche e do bottas( s eu sei q o kimi podia ter aberto e blá-blá-blá mas aquele lugar do pódio era do Kimi), se bem q o botras e bonitinho,mas tá merecendo minha mão na cara dele
      Ana

      Excluir
    2. Verdade Ana, tinha passado da hora dele reagir ¬¬ se não fosse aquele erro nos EUA ele teria vencido lá também :(
      Eu quero quebrar a cara do Bottas porque ele roubou o pódio do meu marido, aquele pódio era do Kvyat. Ele ficou em terceiro a corrida toda, então entrou o safety car do Seb e com a Williams não teve como ele segurar :( que ódio.

      Essa batida do Kimi e Bottas está parecendo revanche kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Heeeey Brunaaa! Tudo bem? Adorei o papel de parede*-*! Ontem eu queria ver os sobreiros voando hahahahah
    Thamara... Lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER!!!!!!!!!!!!!!! VOLTOU MUIÉ, ME ABANDONOU, NÉ? VOU TE DAR VOADORA!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Claro que eu lembro, você foi a primeira fã do Hamilton a aparecer aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que bom que você gostou do papel de parede *-* tive que fazer né, afinal, temos que homenagear quem ganha o título kkkkkkkkkk.

      Eu também, quando começou o negócio lá na ante sala eu estava morrendo para que o Nico jogasse o sombreiro nele, daí veio um cara e deu o sombreiro na mão deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir