sábado, 28 de novembro de 2015

ALONSO AFIRMA QUE ELE ATUOU ABAIXO DO ESPERADO EM 2015

FERNANDO ALONSO, mas conhecido como Lôlô kkkkkkkkkk, afirmou no Brasil há duas semanas atrás que ele fez uma temporada abaixo do esperado nesse ano e que ele espera melhorar a situação para ano que vem.

Ele disse também que seria uma surpresa se a McLaren pastasse no ano que vem também, já que ele acredita no projeto da equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Vamos melhorar minha gente - Fernando Alonso afirma que ele atuou abaixo do esperado em 2015

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE ELE ATUOU ABAIXO DO ESPERADO EM 2015

O piloto da McLaren Fernando Alonso diz que ele atuou abaixo do esperado nessa temporada e afirma que ele precisa fazer um trabalho melhor em 2016.

"Eu fiz algumas voltas boas aqui e lá", Alonso disse [...]. "Eu lembro no Japão no Q2. A corrida de Austin, eu acho que foi boa em condições difíceis e eu me senti confiante com o carro e eu pude impulsionar".

"Mas fora desses dois momentos, eu não acho que eu tive a melhor temporada, então definitivamente eu preciso melhorar pelo próximo ano".

"Quando você está correndo na frente e você tem mais motivação que ajuda, com certeza".

"Mas eu estou em espera, vamos dizer, em modo econômico, ter energia total no próximo ano", adicionou o espanhol.

[...]

O piloto espanhol pontuou só duas vezes nesse ano e está em 17º na classificação, bem atrás do companheiro de equipe Jenson Button.

Mas ele permanece convencido que ele está no lugar certo para retornar ao caminho das vitórias.

"Foi difícil", Alonso disse. "Nós todos queremos vencer, mas foi difícil por alguns anos agora".

"A única maneira de superar as Mercedes no futuro próximo é ter um projeto muito forte, um diferente tipo de filosofia e entender a nova Fórmula 1 e eu acho que eu estou no lugar certo".

[...]

2016 RUIM SERIA UM CHOQUE

Apesar do seu ruim 2015, Alonso diz que ele está esperando a McLaren para ser muito competitiva no próximo ano e que seria surpreendente se isso não for o caso.

E ele afirma que ele está pronto para esperar por outro ano se em 2016 provar ser difícil também.

"Seria uma notícia ruim, porque eu acho que nós temos esperanças altas pelo próximo ano e eu realmente confio na equipe e eu realmente acredito que nós temos pessoas talentosas e os recursos e tudo para fazer bem", ele disse.

"Então se nós temos um carro ruim no primeiro teste será uma surpresa para mim. Mas eu não acho que seria um problema. Seria outro ano de aprendizado e preparação para 2017".

"Seria triste fazer isso do começo, mas isso seria uma surpresa para mim se nós não somos muito, muito competitivos no ano que vem porque nós temos tudo".


Claro que vai atuar abaixo do esperado, com o carro bomba desse jeito, ninguém faz milagre, nem o melhor piloto do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se a McLaren não melhorar ano que vem, minha gente, vamos melhorar, porque não é possível que a pessoa piore o que já está ruim. Ver a McLaren penando desse jeito não dá mesmo, mesmo que seja o senhor Alonso, né? Saudades dele enchendo o saco do povo e reclamando via rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


É rir para não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: