domingo, 22 de novembro de 2015

VERSTAPPEN: "EU SÓ FAÇO O QUE EU ACHO QUE EU TENHO QUE FAZER"

Numa temporada em que os pilotos podem fazer nada que é punição, reprimenda e Deus e o mundo, é legal ver um MAX VERSTAPPEN da vida dando uma de "bad boy" e fazendo belas ultrapassagens.

O holandês foi um dos destaques do GP do Brasil, fazendo ultrapassagens para lá de ousadas para cima dos seus adversários e ele nem sequer tira o pé do acelerador para evitar uma batida, é uma espécie de "do it or die" e que está agradando a maioria do pessoal. Mas o que ele tem de talento, tem de metideza...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Talento sim, mas... - Verstappen tem talento, mas tem que tomar cuidado para o sucesso não subir para a cabeça...

REPORTAGEM

GP DO BRASIL: VERSTAPPEN: EU SÓ FAÇO O QUE EU ACHO QUE EU TENHO QUE FAZER...

Ele pode não ter tido a performance de melhorar a sua posição no GP do Brasil, mas Max Verstappen tinha outras razões para ter um sorriso no seu rosto depois de um par de manobras de ultrapassagens excepcionais

Max Verstappen admitiu que extraindo da parte final dos pontos era o máximo possível para a Toro Rosso em um dia duro em Interlagos, mas o prodígio holandês pelo menos foi capaz de celebrar uma adição para o seu repertório de ultrapassagem.

[...]

Houveram tempos que a frustração do adolescente se mostraram: "Foi muito difícil se defender contra uma Force India e Lotus infelizmente e, quando você vê os caras atrás chegando tão facilmente nas retas, você justamente fica frustrado, especialmente como o carro estava com nas curvas". 

Mas o ponto de conversa principal da sua tarde foi a tira de ultrapassagens do lado de fora da curva 1, onde ambos Sergio Perez e Felipe Nasr caíram para a Toro Rosso.

"Eu só faço o que eu acho que eu tenho que fazer, no final, a idade não importa", ele disse despreocupadamente quando perguntado como ele administrou de fazer tais manobras como um estreante [...].


Eu vivo uma relação de amor e ódio com Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem horas que eu gosto dele, tem horas que não. O que eu não gosto dele é que ele fica se achando demais e eu não gosto de pessoas que se acham demais. Por outro lado, eu acho ele bastante engraçado, principalmente com o Sainz naqueles vídeos da Toro Rosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que ele tem talento e é abusado, isso com certeza, mas ele precisa amadurecer um pouco mais, por isso, é melhor ele ficar na Toro Rosso mesmo.

É muito estranho ver um piloto mais novo do que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "É muito estranho ver um piloto mais novo do que eu " hahaha.. vai se acostumando menina, o tempo passa.. eu vi o pai desse moleque correr u-u to ficando véia.. heheh..
    O moleque tem talento sim, não tem dúvida, é arrojado pra caramba..quando amadurecer e tiver um carro bom vai dar trabalho .. gosto dele como piloto, mas a parte "humana" ainda não me convenceu, como você disse é muito marrento e convencido...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, o pai dele era péssimo piloto pelo quê eu li kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até o Kvyat é mais novo do que eu, um mês mais novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, situação crítica kkkkkkkkkk

      Verdade, é o mesmo que eu acho. Ontem ele disse que ele tem o mesmo nível do Vettel e Hamilton, a diferença é que ele não tem tanta experiência como eles, tipo, meu Deus, menos né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É perigoso ele se tornar um ser insuportável e não conseguir lugar em uma equipe de ponta. Apesar que nem ligam para isso, mas é convencido demais, tem que parar com isso kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir