quarta-feira, 11 de novembro de 2015

"THE IMPOSSIBLE RIDE" COM SEBASTIAN VETTEL!

SEBASTIAN VETTEL é o garoto propaganda de uma marca de pneus alemão chamado TIRENDO. Todas as propagandas sabe aproveitar muito bem Vettel, já que são engraçadas igual o mesmo kkkkkkkkkkkk.

Depois de um comercial em que fizeram perguntas pra lá de estranhas para ele, esse novo comercial da Tirendo fez com que Vettel pilotasse de trás para frente e contou com uma participação além de especial...

Querem saber quem é? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


De trás para frente ou de frente para trás? - Sebastian Vettel é a estrela do comercial pra lá de criativo da Tirendo

REPORTAGEM

TIRENDO: "THE IMPOSSIBLE RIDE" (O PASSEIO IMPOSSÍVEL) COM SEBASTIAN VETTEL

Sob o slogan de "Pneus certos", o piloto de corrida demonstra as suas habilidades ao volante num estilo hipnotizante em um novo comercial da marca

Enquanto impressionantemente mostrado pelo tetracampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel no seu papel como embaixador de uma marca em uma nova campanha publicitária internacional pela Tirendo: Com os pneus certos, não existe tais coisas como a direção errada.

"O comercial é único com o aspecto de ambas as ideia do uso de Sebastian. Nós estamos ansiosos para ver qual será a reação".

O piloto de corrida começa a sua espetacular manobra em um Dodge Challenger preto [...]. Em alta velocidade, ele dirige o carro através de uma área deserta. No curso do comercial, em que tem duração de um minuto e meio, a audiência se torna consciente que Vettel está obviamente dirigindo de trás para frente. A razão para a sua jornada de trás para frente incomum, que se torna aparente, é a sua pequena passageira.

Para ambos os viciados em adrenalina e fãs de Vettel, o comercial único - nunca produzido assim antes - é garantido de ser um prazer de assistir. Dirigindo com diversão e segurança - sempre com os pneus certos - são o supremo e não tem impacto polêmico no comercial.

O comercial foi filmado na metade de outubro em Trieste, uma grande cidade do porto no norte da Itália. [...] As filmagens foram predominantemente feitas de trás para frente.

Sebastian Vettel: "Eu estou acostumado a dirigir para frente, então o comercial foi realmente algo novo para mim. Dirigir de trás para frente nunca foi tão divertido". [...]

Olhem aqui o comercial:



Gente eu amei esse comercial!!!!!!!!!! Primeiro porque o Vettel está lindo de morrer, poderia ser um ator de Velozes e Furiosos fácil fácil (fora que ele lembra o eterno Paul Walker *-*), segundo porque é muito legal ele estar dirigindo de trás para frente e terceiro é por causa da bebezinha *-*. Eu achei que era a filhota dele, mas não é por 2 motivos:

1 - O homem jamais mostraria a filha
2 - A menina é velha demais para ser a Matilda e nova demais para ser a Emily.

Será que o Tettel mostrou a filha pro mundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não deixa de ser tutu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

Não achei tantas fotos, mas se vocês tiverem me mandem para postar aqui no blog!

gatônico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( o que significa isso? Não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

A menininha *-* (E a guria é a cara da Hanna e do Seb, pode isso Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkkk)

O que acharam do comercial? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quero Vettel para meu motorista particular u-u
Vem pra minha cidade Tettel *-* ♥♥♥♥


3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu pego um taxi com motorista desse eu morro kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, eu não sou de sair, mas iria sair toda hora só pra ele dirigir para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Obs: desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkk

      Excluir