domingo, 22 de novembro de 2015

DANIIL KVYAT ESTÁ ESPERANDO POR UMA CONFIRMAÇÃO OFICIAL DA RED BULL SOBRE A SUA PERMANÊNCIA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando do meu marido, DANIIL KVYAT kkkkk, que até agora não foi confirmado na Red Bull caso a equipe fique na Fórmula 1 no ano que vem.

Daniil afirmou que ele está muito feliz na Red Bull e que ele não teme a dupla da Toro Rosso para ir no seu lugar, já que ele acha que está fazendo um bom trabalho na equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Quem espera... sempre alcança! - Daniil Kvyat está esperando uma confirmação oficial da Red Bull sobre a sua permanência na equipe

REPORTAGEM

KVYAT AGUARDANDO "CONFIRMAÇÃO OFICIAL" DE ASSENTO EM 2016

Daniil Kvyat indicou o seu desejo de continuar a Red Bull Racing na próxima temporada, mas está ainda esperando uma "confirmação oficial".

Durante o final de semana do GP do México, o chefe da Red Bull Christian Horner confirmou que Kvyat vai continuar com a equipe anglo-austríaca se ela ficar no grid da Fórmula 1 em 2016.

[...]

Mas o russo deu a dica que um anúncio oficial da sua permanência na equipe austríaca tem que seguir ainda.

"Eu acho que sempre o segundo ano é quando você coloca toda a sua experiência com a equipe junto e isso é aonde nós devemos olhar os mais fortes, no meu entendimento", ele disse.

"Então obviamente eu estaria muito feliz de continuar com a equipe - mas obviamente tem que haver alguma confirmação oficial, então nós temos que esperar e ver".

"Foi uma temporada de muitos altos e baixos, então obviamente houveram muitos rumores interessantes e daí por diante - e no começo da temporada a situação não foi provavelmente muito agradável".

"Mas eu estou muito feliz na equipe bem agora, eu administrei de construir alguns relacionamentos muito fortes e bons com os caras".

SEM PREOCUPAÇÃO SOBRE A PRESSÃO DA DUPLA DA TORO ROSSO

A dupla altamente avaliada da Toro Rosso, Max Verstappen e Carlos Sainz são dois pilotos que são esperados de desafiar Kvyat por um assento na Red Bull a longo prazo.

No entanto, o russo acredita que ele não deve ter problema em continuar com a Red Bull nas temporadas que vem, fornecido que ele entregue os resultados.

"Enquanto eu atuo bem, (eu não estou preocupado), não completamente", ele afirmou. "Eu acho que recentemente foi tudo bem, então não é uma preocupação completamente".

"Eu só foco em finais de semana como no México,  eu sei que enquanto isso acontece, eu não vejo qualquer problema. Enquanto a equipe está feliz, enquanto nós continuamos a trazer bons pontos para a equipe".


Eu acho que o Kvyat tem que continuar na Red Bull sim, claro porque eu torço para ele, mas deixando essa parte de lado e olhando friamente os resultados, nessas últimas corridas ele está tendo uma atuação muito forte. Ele quase não está cometendo erros e está andando no mesmo ritmo de Ricciardo, que apesar de toda minha birra com ele, é um baita piloto, sem dúvida, o que prova que Kvyat é bom também.

Verstappen vem dando show, com certeza, mas ele deve continuar na Toro Rosso, porque fazendo ele ir à Red Bull tão cedo não vai ser bom não. Tem que esperar um pouco.

O que vocês acham? Bjs!

Bicudinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: