sábado, 14 de novembro de 2015

UM "FILOSÓFICO" ALONSO NÃO ENTENDE REPERCUSSÃO DA SUA ATITUDE DEPOIS DO TREINO LIVRE: "NÃO SEI O QUE ESPERAM QUE EU FAÇA"

FERNANDO ALONSO com certeza é o piloto que mais está chamando a atenção em Interlagos nesse final de semana. A McLaren não dá trégua na ruindade e está difícil para o espanhol correr aqui em terras brasileiras. Durante o segundo treino livre ontem, o seu motor estourou e enquanto esperava uma carona para ir aos boxes, um desolado Alonso sentou em um canto e ficou olhando para o seu carro ser empurrado por fiscais, parecendo não acreditar que de novo isso estava acontecendo.

Logo essas imagens ganharam força na internet e viraram memes, mas Alonso não entendeu a repercussão e afirmou que ele não sabe o que as pessoas esperam que ele faça. Ele ainda disse que está focado já em 2016.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

I'm down, I'm really down!!!!!! How can you laugh when you know I'm down?????..........

REPORTAGEM

GP DO BRASIL: ALONSO FILOSÓFICO ENQUANTO MAIS PROBLEMAS SURGEM

Fernando Alonso: Eu li que essa imagem já está muito famosa, mas eu não sei o que as pessoas esperam...

Fernando Alonso mantem que ele preferiria experimentar problemas com a sua McLaren-Honda agora do que mais em 2016 enquanto outra falha de motor da Honda afastou ele do segundo treino livre para o GP do Brasil.

Tendo ido 16º no primeiro treino livre, Alonso foi forçado a estacionar do lado da pista logo cedo na sessão da tarde ao ter outra falha (de motor) [...].

[...]

"A minha cabeça está no próximo ano e eu espero ter todos os problemas aqui ou em Abu Dhabi, mais do que no próximo ano. É um processo de aprendizagem e é doloroso, mas é a única maneira de ter sucesso, de aprender dos nossos erros e problemas".

Por parar do lado do circuito, a pose desconsolada de Alonso enquanto esperava pelo carro médico para pegá-lo já foi descrita como uma imagem condizente da sua péssima campanha em 2015. No entanto, o bicampeão mundial está estupefato pela atenção que a imagem está recebendo.

"Eu li que essa imagem já está muito famosa, mas eu não sei o que as pessoas esperam quando você abandona e você está esperando pelo carro para te levar de volta para a garagem! É verdade que nós estamos tendo uma temporada frustrante, mas nós estamos aprendendo muito".


Nossa, ontem deu dó do Alonso. De verdade. Eu não desejo mal para ele, nem depois de tudo o que houve, não guardo rancor não, de verdade. Às vezes eu até torço para ele tentar passar alguém, mas está difícil viu, que situação!!!!!!!!!

Mas a cena que ele fez hoje foi demais! Kkkkkkkkkkkkkkk. Eu estava trabalhando e deu uns cinco minutinhos para mim ver os lances e quando eu vi ele sentado vendo o Q1 eu quase morri de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não estava aguentando kkkkkkkkkkk. E ele no pódio com o Button? Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fazer o que, né? Vamos esperar pelo ano que vem e ver o que vai ser da McLaren...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkk)

Naquele momento que você vê uma McLaren correndo.......... e o motivo todo mundo já conhece, o de cima sobe....

E o de baixo desce ¬¬

3 comentários: