quarta-feira, 11 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON CONTA DETALHES DA SUA CELEBRAÇÃO DO TRICAMPEONATO MUNDIAL

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Que calor do caramba está aqui no interior!!!!!!!! Pelo amor de Deus, hoje foi na base do ar condicionado, senão titia Bruna morria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, começo hoje falando dele, LEWIS HAMILTON. Ele escreve aquela coluna semanal dele na BBC, mas como ele fala demais, fico com preguiça de traduzir e ontem resolvi traduzir esse texto em que ele fala da comemoração do seu tricampeonato mundial. O negócio foi tão bom que ele festejou na segunda-feira e dormiu na terça.......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

It's a party in the U.S.A!!!!!! - Lewis Hamilton contou como foi os dias após a conquista do seu tricampeonato

REPORTAGEM

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: EU FESTEJEI NA SEGUNDA-FEIRA, DORMI NA TERÇA

Faz quatro dias desde que eu venci o campeonato mundial em Austin [...], mas eu ainda não estou certo se caiu a ficha corretamente.

A vida segue.

Eu fiquei em Austin no domingo à noite. A equipe teve uma celebração que eu queria ir. Foi importante para mim passar algum tempo com todo mundo, então eu tive algumas tequilas com os caras e então eu parti porque eu tinha que estar acordado cedo para pegar um voo para Los Angeles.

No caminho do aeroporto para a cidade, eu estava sentado aqui pensando: "Eu não posso acreditar que aconteceu". E toda manhã desde então foi a mesma (sensação).

Mas então você justamente tipo começa com as coisas. É sempre lá nos bastidores, em que é um tipo bom, mas você não está pensando sobre isso todo o tempo. Eu justamente me sinto geralmente feliz, em paz e relaxado.

Eu tinha alguma coisa de imprensa para fazer quando eu primeiramente fui à Los Angeles na segunda-feira de manhã, mas depois disso eu tive alguns par de dias só para mim mesmo.

Eu sei que as pessoas devem pensar que você fez algo excepcional quando você vence o campeonato, mas foi realmente só um tempo para relaxar.

Eu dei a mim mesmo alguns par de dias sem treinar e eu fui capaz realmente de relaxar.

Eu não pude enlouquecer tanto porque nós temos outra corrida nesse final de semana no México. Mas aproximadamente 20 de nós fomos jantar na segunda-feira à noite e festejamos demais. Aquela foi uma grande noite e uma grande celebração.

Eu dormi muito na terça-feira, então fui ao cinema aquela noite, fui jantar e justamente passeei com alguns amigos.

Bem agora, eu sinto como será o fim do ano antes de eu fazer qualquer coisa maior porque nós ainda temos três corridas para ir nessa temporada e eles todos interessam para mim.

Eu disse antes do final de semana em Austin começar que eu não estava sentindo qualquer pressão ou tensão sobre o campeonato estar tão próximo e isso ficou da mesma maneira todo o final de semana, embora eu realmente não saiba como.

Com certeza, todo mundo estava fazendo perguntas sobre isso, mas eu justamente fui sobre isso como qualquer outro final de semana e eu literalmente apenas percebi que eu poderia vencer 10 voltas do final da corrida.

O último safety car foi entrar e eu estava no segundo lugar atrás do meu companheiro de equipe, Nico Rosberg.

Eu não estava nervoso, mas eu estava pensando "Eu estou em segundo. Eu sei que eu vou estar mais rápido do que Nico porque eu estive mais rápido do que ele já".

Eu olhei em frente do carro de Nico e pensei "esse é o campeonato mundial bem aqui".

Eu acreditei que eu iria consegui-lo de qualquer maneira. Eu não estava esperando que ele cometesse um erro como ele cometeu e fazer isso fácil para mim, mas não é tão fácil quando você tem alguém como eu nos seus retrovisores. Existe muita pressão.

Eu estou consciente que houve muita discussão na imprensa sobre o que aconteceu entre nós depois da corrida com os bonés na sala do ante pódio.

Eu não vi Nico desde a festa no domingo, mas nós vamos fazer a nossa reunião juntos hoje como o normal.

Eu acho que nós vamos fazer o que nós sempre fazemos na equipe, em que é conversar com transparência sobre qualquer coisa que precisa se discutir.

Nós não queremos qualquer tensão dentro da equipe, mas eu sou um cara muito relaxado e eu estou muito relaxado sobre tudo isso.

QUAL O PRÓXIMO?

Desde que eu era um garoto, eu queria vencer três títulos mundiais na Fórmula 1 - porque esse era o número que Ayrton Senna venceu e foi um que significou muito para mim.

Então o que agora? Bem, isso é simples. Continue indo. Eu só quero ir correr. Não existe metas particulares, exceto continuar vencendo.

Eu quero solidificar o campeonato por continuar a vencer as três últimas corridas do ano. Essa é a minha intenção.

Eu acho que durante o inverno eu vou chegar a perceber qual é a minha próxima meta, mas eu estou muito certo que eu sei o que será já - vencer o campeonato do próximo ano.

Eu amo o sentimento de que a Mercedes e eu conquistamos juntos nesse ano e no último. Eu amo o sentimento na equipe. E eu quero tentar entregar isso de novo.

Correr é o que eu amo, então é muito simples. Eu quero continuar fazendo isso e continuar vencendo.

Quebrar os recordes nunca realmente importou para mim, outro do que fazer algo semelhante para Ayrton.

Além disso, se eu fosse alcançar um dos outros que venceram mais, não vai ter o mesmo significado especial que esse tem.

Com certeza o Hamilton celebrou, porque esse aí adora uma festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E as conversas que ele não poderia correr no Brasil? Nem sei da onde saiu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sei que ele cancelou tudo que ele iria fazer hoje porque ele só vai chegar amanhã aqui no Brasil....... eu hein!

Gostaram da coluna do Hamilton? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário: