quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL MIRA O VICE-CAMPEONATO DA TEMPORADA 2015!

Essa reportagem foi feita antes do GP do México, em que houve o abandono do SEBASTIAN VETTEL, mas enquanto há uma chance, há uma esperança! O alemão da Ferrada Palhaça que não é do Cirque Du Soleil afirmou que ele daria tudo para conseguir esse segundo lugar, que não é pelo título, mas que é melhor do que o terceiro lugar kkkkkkkkkkkkkk.

A briga pelo vice ficou mais distante por conta do abandono de Seb e a vitória de Rosberg no México. Mas para um piloto que venceu quando tinha possibilidades remotas de título em 2010, tudo é possível...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Vamos que vamos! - Sebastian Vettel afirmou antes do México que ele queria o vice do campeonato, já que era melhor do que o terceiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL MIRA O SEGUNDO LUGAR NO CAMPEONATO DE CONSTRUTORES NA FRENTE DE NICO ROSBERG

O piloto da Ferrari atualmente tem 4 pontos na frente com 3 corridas restantes e procura estender a sua vantagem no GP do México nesse final de semana

A batalha pelo campeonato mundial pode estar acabado, mas Sebastian Vettel insiste que existe ainda bastante para lutar, com o piloto da Ferrari mirando o segundo lugar na classificação na frente de Nico Rosberg.

[...]

"Com certeza, o segundo lugar é a meta. O primeiro (lugar), infelizmente, está fora de alcance e segundo é melhor do que terceiro, então nós vamos tentar ir pelo segundo", ele disse aos repórteres na quinta-feira.

"Eu quero superar Nico, que é a meta principal que eu tenho".

[...]

Tendo aproximado a distância para a Mercedes, a Ferrari é esperada de estar ainda mais próxima em 2016, embora o companheiro de equipe Kimi Raikkonen disse que eles não vão fazer qualquer coisa radicalmente diferente nas corridas finais como um provados para a próxima temporada.

"É jogo acabado pelo campeonato desse jeito, mas existe ainda três corridas restantes e nós vamos tentar e fazer o nosso máximo, fazer um bom trabalho e preparar pelo próximo ano", ele disse.

"Eu não acho que nós vamos fazer qualquer coisa diferentemente do que nós fizemos até agora. Nós estamos fazendo um grande trabalho como uma equipe e indo na direção certa, então não exista razão de mudar qualquer coisa".


Gente, eu acabei de entrar na página do Facebook "Fans Of Sebastian Vettel" e Fiquei com cara de poker com algumas coisas lá. Então vamos lá.

Primeiro é que mesmo depois da corrida, o Vettel estava possesso com ele mesmo e Arrivabene teve que dar um basta nele porque estava demais da conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo, falaram que o Alonso estava lento nos boxes para atrapalhar o Vettel. Gente, pelo amor de Deus, o Alonso é um mala sem alça, é, com certeza, mas não chega a ser nesses extremos. Ele mesmo disse depois que ele sabia que não iria durar uma volta a corrida dele e ele entrou DENTRO DA GARAGEM, por isso ele entrou na frente do Seb lento. Ele vai entrar com tudo para pegar todo mundo lá? (apesar que deve ser o desejo dele, mas anyway kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Pelo amor de Deus, não inventa moda porque eu não sou a Gisele Bündchen! kkkkkkkkkkkk.

E terceiro, que me irritou muito, que me fez ficar doida da vida, possessa, querendo xingar Deus e o mundo: Esse cidadão, DANIEL RICCIARDO, é um BONECÃO DE OLINDA mesmo. Um palhaço de circo falido, um canastrão, um otário. Esse imbecil disse que o Vettel mereceu o furo do pneu dele porque ele não tinha deixado espaço. OLHA QUEM FALA, O CARA MAIS LIMPO DA FÓRMULA 1!!!!!!!!!!!!!

Quem foi que espremeu o Kimi em Mônaco, hein senhor sensação? Quem que vive pedindo para tirar o Kvyat da frente porque parece que se caga de medo do russo? Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, seu prego, por isso eu falo, esse RICCIARDO NA PISTA É UMA CARNIÇA! Alguém chamem o Vergne para ele dar uma entrevista para mim para ele falar os podres dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

EU ACHO É POUCO O KVYAT FICAR NA FRENTE DELE, TOMARE QUE TERMINE NA CARA DESSE OTÁRIO, ESSE IMBECIL QUE FICA DESEJANDO MAL PARA OS OUTROS!

A gente não deve desejar mal nem para os nossos inimigos... ridículo isso............

Tô passada na manteiga do sertão, deixa-me ir kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel, quando você ver o Ricciardo na sua frente, você sabe, né?............ ¬¬

Um comentário:

  1. #BEIJINHONOOMBROPRORICCIARDOPASSARLONGE

    Mano, se ele fizer essas putaria com o Kvyat, olha................

    ResponderExcluir