sexta-feira, 13 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON BATEU EM 3 CARROS PARADOS EM MÔNACO, PORÉM NÃO HAVIA INGERIDO ÁLCOOL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!! Bom, eu começo falando do assunto do momento: LEWIS HAMILTON. Só que dessa vez, ele não está chamando a atenção pelas ações dentro da pista, mas sim fora dela.

Hamilton precisou atrasar a sua chegada ao Brasil e chegaram a falar que ele nem correria, mas depois foi desmentido e falaram que ele estava com febre e depois o próprio Hamilton explicou que ele tinha sofrido um pequeno acidente de carro. Porém a versão de Hamilton é um pouco diferente do que estão noticiando...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Era uma vez um super carro passeando nas ruas de Mônaco... - Lewis Hamilton sofreu uma pequena batida no começo da semana

REPORTAGEM

HAMILTON SOFREU BATIDA DE CARRO EM MÔNACO

Lewis Hamilton revelou que uma batida de carro atuou em parte para o atraso da sua viagem em frente desse final de semana de GP do Brasil.

Hamilton perdeu uma coletiva de imprensa marcada no Brasil ontem (quarta-feira), levando a rumores que ele não deve correr completamente nesse final de semana.

A equipe da Mercedes rapidamente anulou qualquer especulação que ele não fará parte da corrida, confirmando para o Motorsport.com que a viagem de Hamilton simplesmente foi atrasada por um dia devido às ordens dos doutores.

O próprio Hamilton agora revelou mais detalhes sobre a situação, indo às redes sociais para explicar que foi um acidente de carro em Mônaco que levou aos doutores a mantê-lo na Europa por um dia extra.

"Eu não estive bem com uma febre, mas eu também tive um acidente de trânsito em Mônaco na segunda-feira à noite", Hamilton escreveu no seu post no Instagram.

"Enquanto por fim não é problema de ninguém, existem pessoas que conhecem a minha posição que vão tentar levar uma vantagem da situação e fazer um pulo rápido. Sem problema".

"Ninguém foi ferido, em que é a coisa mais importante. Mas o carro foi obviamente danificado e eu fiz um contato muito de leve com um veículo estacionado".

"Conversando com a equipe e o meu doutor, nós decidimos juntos que era melhor para mim descansar em casa e partir um dia depois".

"Mas eu estou me sentindo melhor e eu estou atualmente embarcando no avião para o Brasil".

"No entanto, eu estou informando vocês porque eu sinto que nós todos devemos levar responsabilidade pelas nossas ações. Erros acontecem com nós todos, mas o que é importante é que nós aprendemos deles e crescemos".

HAMILTON BATEU EM "TRÊS CARROS" EM ACIDENTE EM MÔNACO

O acidente de carro em Mônaco de Lewis Hamilton envolveu três carros estacionados, mas sem álcool, de acordo com notícias.

[...]

Notícias agora surgiram sugerindo que a batida verdadeiramente aconteceu nas primeiras horas da manhã de terça-feira, mais do que segunda-feira à noite e que envolveu 3 carros estacionados mais do que um que Hamilton mencionou na sua explicação nas redes sociais.

Lewis Hamilton bateu o seu super carro roxo Pagani Zonda em Mônaco na terça-feira de manhã. É acreditado que a batida ocorreu justamente antes das 3:30 da manhã no horário local.

"Ele noticiou isso para a polícia imediatamente", um representante da equipe Mercedes disse.

O jornal britânico The Telegraph ainda publicou um comunicado que diz que é do Palais de justice de Mônaco, em que confirma que três carros estavam envolvidos na batida e que o álcool não era um fator.

"O pé do senhor Hamilton escorregou do freio e dos pedais de embreagem e o seu veículo bateu em três carros estacionados", uma pessoa da polícia disse para o The Telegraph. "Ele foi testado por álcool, mas o resultado foi negativo".

Hamilton desde então chegou no Brasil e diz que ele está se sentindo mais perto e perto da saúde total em frente desse final de semana de GP do Brasil.


Nossa, saiu tanta notícia sobre o Hamilton que só Jesus kkkkkkkkkkk, falaram que ele tava bêbado, que ele não iria correr, etc.

Segundo ele, ele estava com febre, cansado, e não tinha dormido direito. Isso que dá ficar badalando kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mano, porque eu estou com essa cara? Com a grana que eu tenho, eu posso comprar quantos carros eu quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Isso que dá ficar badalando kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Barbeiro! kkkkkkk... que dó do carro :( Mas, menina, imagina a situação, alguém bate no teu carro parado na rua, você sai bem louca para xingar, chamar a polícia e... ops.. é o CAMPEÃO DA FÓRMULA 1 que fez a cagada...kkkkkkkkkkk... eu ia morrer de rir..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, esse Pagani no Hamilton só PAGANO pra arrumar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, já pensou? Acho que você começa a filmar e quer colocar no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas bater em 3 carros o cara estava correndo de mais, no mínimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nosso Tettel foi ao pódio! E Kvyat foi 7º NA FRENTE DO RICCIARDINHO COM O MOTOR ATUALIZADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Bjs!

      Excluir
    2. Uhuuu!! Fiquei feliz com o pódio do Seb, pena que o vice não deu :( mas ano que vem tenho fé que ele vai dar trabalho para as Mercedes \o/
      Kvy na frente do Ricardão #nãotempreço e agora aumentamos nossa vantagem nos pontos... aêêê *-* E o Seb cagou pro hino.. nem tirou o boné.. eita....
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder!

      Eu também fiquei muito feliz com o pódio do Seb e triste que o vice não deu :( mas é igual você disse, eu acredito que no ano que vem ele vai encher o saco das Mercedes!!!!!!!!!!! \o/

      Nossa, se o Kvyat terminar na frente do Ricciardo, eu faço um post especial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coloco o Bottalicius e vamos que vamos kkkkkkkkkkkkkk

      Pois é o guri nem tirou o boné, pode isso Arnaldo?

      Bjs!

      Excluir