quinta-feira, 12 de novembro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE OS PILOTOS DA FERRARI "A DEIXOU TRISTE" NO GP DO MÉXICO

SEBASTIAN VETTEL não está se perdoando por ter saído da corrida do GP do México e depois da corrida ele deixou isso bem claro. Com ele abandonando e com Raikkonen fora por conta da batida com Bottas, a Ferrari não pontuou.

Ele falou também sobre a briga do vice-campeonato, sobre o que aconteceu naquela corrida...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: OS PILOTOS DEIXARAM A FERRARI TRISTE

[...]

"Tudo começou com a minha largada ruim. Com o furo de pneu, a minha corrida já estava acabada..."
- Sebastian Vettel

Q: Seb, um toque com Daniel Ricciardo, uma rodada, e então uma batida em que forçou você a abandonar - tudo que poderia dar errado pareceu que deu (errado) para você hoje...

Vettel: Bem, tudo começou com a minha largada ruim. Com o furo de pneu, a consequência foi que a minha corrida já estava acabada. Com certeza você sempre tenta voltar, mas tentando fazer isso então eu cometi dois erros - e o segundo me tirou (da corrida).

Q: Então você leva a culpa?

Vettel: Sim, eu já me desculpei...

Q: Você esteve levemente doente nesse final de semana - isso foi um fator na sua corrida?

Vettel: Não, não completamente. Foi um erro humano e não relacionado a vírus!

Q: Quanto tempo vai levar para você se recuperar?

Vettel: Não foi um bom dia para nós hoje. O carro estava bom - só não os pilotos. O meu pensamento é que nós seríamos capazes de colocar pressão na Mercedes, mas não veio para esse ponto depois do meu furo de pneu.

Q: Nico Rosberg vencendo a corrida e você abandonando, significa que o segundo lugar no campeonato de pilotos de repente vai ser muito difícil...

Vettel: Sim, isso é muito triste de dizer! Bem, essas coisas acontecem. Nós fomos muito longe desde o começo da temporada, então nem tudo pode funcionar como você quer. Da performance que nós mostramos toda a temporada, está claro que nós estaremos lá no próximo ano para lutar por títulos.

Q: Pode ter sido uma corrida difícil para você, mas foi um grande dia para a Fórmula 1 - arquibancadas cheias, uma atmosfera inacreditável...

Vettel: Eu lembro desse tipo de cenário quando eu ia correr com o meu pai quando eu era criança. Era um pouco como viajar de volta no tempo. Isso faz tudo o mais triste que a Ferrari não mostrou as suas verdadeiras cores aqui.


Memórias tristes do México......... kkkkkkkkkkkkkkk, bola pra frente e vamos pensar no Brasil! Que venha um pódio e uma alegria para todos nós!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos que vamos Seb!!!!!!!!!!!!!! \o/ ♥♥♥

5 comentários:

  1. Estou procurando a minha paciência, alguém achou? :(

    ResponderExcluir
  2. Mais triste que ele, estou eu ao ver que esse chato tirou a barba... Por quê? Eu amo aquela barba. Saudades Brasil 2013, tão liiiindo!
    É bem triste ver que ele perdeu a oportunidade de dar um salto nos pontos do campeonato, ter o pódio já ajudaria e muito, mas enfim, tenhamos fé neste final de semana.
    Você assistiu o Jornal Nacional? Ele falou "tá bom, mano", eu chorei de rir Kkkkkkkk Tá no site e eu já assisti um milhão de vezes.
    E eu não sabia que o seu marido era poliglota, que boy prendado.
    Que todas nós tenhamos um final de semana de muita alegria.
    Beijos, Miss Kvyat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem?

      Eu odeio ele de barba, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu dou graças a Deus quando ele tira, eu não gosto de homem com barba kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Hoje Nico conseguiu seu vice e Seb vai ficar em terceiro, mas para mim já está bom, ele sambando na cara da sociedade já está de bom tamanho para mim \o/

      Nossa hoje ele abriu pra caramba do Raikkonen, eu fiquei até espantada!

      Menina, se você não falasse para mim, nem iria saber! Kkkkkkkkkk, obrigada mesmo de coração por ter falado! Fui lá ver e dei muita risada kkkkkkkkkkkkkk, daí eu fui no Youtube, achei o vídeo e baixei para deixar registrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      POis é, meu marido é poliglota, ele fala espanhol muito bem! É um menino prendado *-*

      Um bom finzinho de domingo para você também!!!!!!!!!! :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Quero massa vencendo ou kimi no brasio
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Vixe, só deu Mercedes :( ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir