quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DANIIL KVYAT, O POLIGLOTA!

O meu marido DANIIL KVYAT é um russo poliglota. Fala o seu nativo russo, inglês, italiano e espanhol também e consegue se comunicar por aí e se virar quando aparecer algum apuro. E foi isso que uma reportagem mexicana falou dele.

Quando ele esteve no México, ele foi jurado de uma competição para fazer carros com latinhas de Red Bull e ele se divertiu bastante por lá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Guri inteligente - Daniil Kvyat é um garoto muito inteligente, como a esposa *-* (quase não me acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT, O AMO DO IDIOMA NAS PISTAS DA FÓRMULA 1

Kvyat se mostrou feliz de pisar pela primeira vez em território mexicano

Com seus 21 anos, o russo Daniil Kvyat parece um garoto universitário que poderia passar como estudante de física ou matemática, mas o seu destino é diferente e é um piloto titular de Fórmula 1 da Red Bull Racing que domina as pistas e também cinco idiomas.

Além de falar russo, inglês, italiano, espanhol (quando foi contratado pela equipe de Fórmula 1 viveu em Barcelona) e algo de finlandês já que esteve na equipe Korainen GP.

"Aprendi (espanhol) quando estava na Espanha e quando estudei na Itália, com um amigo que me ensinava", disse Kvyat que foi jurado do "Red Bull Can Racing", prova que mostra as habilidades de estudantes para fazer veículos feitos com latas e que se desenvolveu na Universidade Intercontinental, ao sul da Cidade do México.

[...]

Kvyat se mostrou feliz de pisar pela primeira vez em território mexicano, o russo, não pode esperar para provar a pista, a qual vê com grande complexidade já que é um circuito novo na Fórmula 1.

"Estou contente de estar aqui, veremos se podemos lutar pelos primeiros lugares, esse é o desafio dessa corrida", concluiu.

Tem que aprender a falar brasileiro também! E trate de falar de mim amanhã nas suas entrevistas! Fala que tem uma doida brasileira torrando você que eu já fico feliz!!!!!!!!!!!! \o/

Ele realmente gosta do Brasil e isso me deixa muito feliz!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente a criança é menino ou menina? kkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: