quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE ELE DEU A VOLTA POR CIMA DEPOIS DAS DECLARAÇÕES DE HAMILTON

NICO ROSBERG afirmou para o Sky Sports que ele encontrou a inspiração para vir com tudo nessas últimas corridas depois das declarações de Lewis Hamilton.

Rosberg afirma que ele não se conformou com o erro que cometeu em Austin e que isso somado às declarações do inglês, fez ele acordar para a vida. Ele também alertou que devem ficar de olho na Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida pra vocês agora!!!!!!!!!!!!


It's my revival - Nico Rosberg ficou irado com as declarações de Hamilton e isso lhe deu incentivo para superar o inglês

REPORTAGEM

NICO ROSBERG INSPIRADO PELOS COMENTÁRIOS CRÍTICOS DE LEWIS HAMILTON

"As coisas que Lewis disse depois de Austin me deu ainda mais motivação para voltar e superá-lo", Rosberg disse ao Sky Sports F1
  
Nico Rosberg disse ao Sky Sports F1 que ele foi inspirado a superar o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton pelas farpas públicas recentes do campeão mundial.

As tensões ferveram entre a dupla toda a temporada e visivelmente ferveu na sala do ante pódio depois do GP dos EUA quando Hamilton jogou o boné da Pirelli de segundo colocado no colo de Rosberg e o alemão imediatamente jogou de volta para o seu companheiro de equipe.

Desde então, Rosberg conseguiu vitórias consecutivas - vencendo no México e no Brasil.

"Quando eu fui ao México, a nova motivação estava lá. A Cidade do México, uma grande nova pista, carro incrível e algumas das coisas que Lewis disse depois de Austin me deram ainda mais motivação para voltar e superá-lo", Rosberg disse ao Sky Sports F1.

"Então eu estava entusiasmado de ir de novo. Austin foi muito duro, por causa da perda do campeonato. Foi doloroso".

Quais comentários Rosberg está se referindo permanecem desconhecidos. Anteriormente do incidente de jogar o boné, Rosberg estava ofendido pelo que ele sentiu que foi uma pilotagem excessivamente forte de Hamilton dentro da curva 1 em Austin.

A dupla fez contato e o incidente veio só duas corridas depois do GP do Japão aonde Hamilton colocou Rosberg fora da pista na curva 2.

[...]

"Suzuka foi difícil, mas no limite de estar tudo bem. Em Austin foi um passo longe demais e foi lidado pela equipe e então nós continuamos", Rosberg disse.

 "Você também precisa colocar essas coisas atrás de você, não é bom ficar (pensando) nas coisas, então foi uma coisa do passado antes do México. E então o gás total e o finlandês saiu de mim, o 'sisu' (determinação em finlandês) e eu estou feliz que eu administrei de vencer no México".

[...]

Em Interlagos, o alemão levou a pole position e a vitória e agora se sente preparado para outro round de título.

"Eu estou definitivamente pronto para lutar por isso de novo. Eu estou entusiasmado para ir, irritado sobre esse ano e como eu perdi ele e contente que existe outra oportunidade chegando de novo no próximo ano", ele disse.

"Nós precisamos manter um olho nas nossas rivais Ferrari, eles vão ser uma ameaça, eu espero que eles não melhorem tanto e nós ainda somos capazes de dominar e então eu estou muito certo que será uma grande batalha entre Lewis e eu".


O Nico nunca fala quais declarações foram kkkkkkkkkkkkk, mas com certeza, eu tenho certeza absoluta que foi quando ele disse "que é muita pressão quando tem um Hamilton atrás de você" ou quando ele disse "que ninguém superou Bolt, Tiger Woods e Ali", quase dizendo que ele é imbatível. Mais o caso do boné, né? Não sei se foi involuntário ou foi uma provocação, mas Nico deu a louca na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quero ver o que vai dar em Abu Dhabi. Qual vai ser a desculpa e a reclamação da vez. E de que lado vai vir isso...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não arrega Nicolete! Ganha de novo (mas se o Seb ficar na frente, fique aonde você está kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Um comentário: