quinta-feira, 19 de novembro de 2015

HAMILTON RESPONDE ÀS CRÍTICAS SOBRE O SEU DESEMPENHO: "TENHO MAIS POLES E O TÍTULO"

LEWIS HAMILTON resolveu responder à altura para aqueles que criticaram o inglês pela possível "queda de rendimento" do inglês depois do GP da Rússia. O inglês disse que o trabalho dele está feito e que ele tem mais poles e já venceu o título.

Muitos atribuem a queda de rendimento de Hamilton por ele ter vencido o campeonato com antecedência. Outros afirmam que desde o episódio dos pneus na Itália o inglês não vem andando tão bem. Outros dizem que ele não piorou e que Rosberg melhorou.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Eu não preciso disso, eu tenho dois troféus nesse ano! - Lewis Hamilton afirmou que ele já venceu os troféus de pole e do campeonato nesse ano

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SOBRE A FORMA NA QUALIFICAÇÃO: EU JÁ TENHO MAIS POLES E O TÍTULO

Lewis Hamilton minimizou a quinta pole consecutiva de Nico Rosberg no GP do Brasil por dizer que ele já venceu o campeonato e assegurou o troféu de pole da FIA.

[...]

[...] Hamilton usou a coletiva de imprensa depois da qualificação para lembrar a todo mundo que ele já assegurou os troféus pelo sábado e domingo nesse ano.

Quando perguntado se qualquer coisa deve ser entendida para a sua queda em forma, Hamilton respondeu: "Não realmente. Eu tive mais poles no ano e eu venci o campeonato mundial, então não existe nada para entender. Você nem sempre tem isso certo, você não pode conseguir isso perfeito toda vez".

O piloto da Mercedes nunca venceu no GP do Brasil, uma marca que ele quer terminar como uma "saudação" para o herói de infância Ayrton Senna. Ele minimizou a importância de vencer a corrida comparada para o campeonato mundial.

"O meu trabalho principal está feito nesse ano, então não é a coisa mais importante. Com certeza essa é a meta. Eu cheguei aqui, um circuito que eu verdadeiramente não venci e no ano passado eu estava forte na corrida e espero carregar isso amanhã e ver se eu posso fazer a diferença".


Eu li umas reportagens em inglês em que falaram que viram ele com a Nicole. Essa mulher faz mal para ele. Eu já disse isso muitas vezes. Desde que ele se separou dela ele melhorou 1000 vezes mais. Se ele voltar para ela, é dar um tiro no pé. Eu acho isso, pelo menos.

Já a queda de rendimento, não creio que ele perdeu rendimento, ele continua o mesmo, o Nico que melhorou mesmo. Já o Vettel mesmo ganhando o título ele quis nem saber, venceu foi é tudo depois do summer break kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha lá! Volta com ela que nunca mais você vai saber o que é largar da primeira fila! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Detesto essa Nicole, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk eu quero mais é que eles voltem, se casem logo e tenham vários filhinhos músicos kkkkkkkkk
    Eu curtia o casal kkkkk, eu não tinha curtido aquelas fofocas dele com a Rihanna, mas abafa kkkkk
    Acho os dois juntos fofinhos, ainda mais se ela desconcentrar ele (e assim ele começa a perder um pouquinho, shame on me kkkkk)

    Eu tava vendo hoje o ROC e foi muuuuuito bom! (Mesmo com a dupla mais linda perdendo, Seb e Nico detonaram muito kkkkkk) Queria tanto que tivesse no Brasil! Seb derrotou o Dan que tentou estrangulá-lo kkkkkkk
    Ainda teve o lance do Daniel fazendo massagem no Seb, sei não, mas acho que o Horner vai ficar com ciúmes kkkkkkk

    Tenho que te contar um segredo kkkkk. Eu não sabia da Susie Wolff e do Toto kkkkk
    Fiquei chocada com a minha lerdeza quando vi os dois no maior climão lá no ROC. Em que mundo eu estava? Eu não me liguei nos sobrenomes, juro kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :( tá muita correria e ainda mais com o meu curso de inglês, agora ferra tudo kkkkkkkkkkkkkkk

      PARA TUDO: SEU AVATAR LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O ALONSO CONQUISTOU CORAÇÕES EM INTERLAGOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Menina eu ri tanto com isso, ainda bem que ele leva na esportiva, porque não tá fácil para ninguém kkkkkkkkkkk

      Menina, eu gosava deles juntos não kkkkkkkkkkkk, ela desconcentrava muito ele, cheio de zero hora, cheio de nhem nhem nhem (lembrei da Maísa, aff kkkkkkkkkk), eu ficava muito irritada e agora que ele separou dela, ficou melhor kkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, já pensou ele com a Rihanna? Não ia sair a música DISTURBIA da cabeça kkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina nosso Seb venceu no individual!!!!!!!!!!! \o/ Fiquei tão feliz, nosso tutu venceu um título nesse ano!!!!!!!!!!!! orgulho #INAVETTELSTYLE! \O/

      vixe, Ricciardo se queimou com o chefe, ficando com graças com o amor dele kkkkkkkkkkkkkkk. Sério, o Horner tem um amor secreto mal guardado que cedo ou tarde vai se manifestar pior que o tchauzinho na pré-temporada kkkkkkkkkkkkkkkkk

      MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu não acredito que você não sabia que ela era mulher do personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, dá nada não, tem coisas que eu não sei e descubro e fico com cara de poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir