terça-feira, 24 de novembro de 2015

VETTEL NÃO SUPERA MARCAS DE ALONSO NA FERRARI NO PRIMEIRO ANO. E DAÍ?

Tem gente que adora criar uma polêmica e colocar lenha na fogueira, né? A nova é comparar os números de SEBASTIAN VETTEL e FERNANDO ALONSO no primeiro ano deles na Ferrari e segundo os tais dados, Alonso teve uma temporada melhor do que o alemão.

Daí eu pergunto a vocês: E daí? Não estou nem aí com comparações e quem vive de passado é museu. O importante é que Vettel está mudando a Ferrari e se não der frutos, não importa também, mas ele está criando um bom relacionamento lá dentro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Esse povo adora ver lenha na fogueira.....



REPORTAGEM


A FELICIDADE DE ALONSO: VETTEL NÃO MELHORA O PRIMEIRO ANO DE FERNANDO COM A FERRARI

Fernando Alonso é um homem feliz. Conta (o jornal) Marca que Sebastian Vettel não conseguiu firmar - falta uma corrida - uma temporada melhor com a Ferrari que a primeira ao asturiano de vermelho em 2010.

Vettel e Ferrari se converteram na equipe capaz de tirar o que a Mercedes deixava para trás nessa temporada, mas não foi o suficiente para melhorar os registros de alonso na sua estreia com a marca italiana.

Alonso conseguiu naquele 2010 cinco vitórias, entre elas a primeira corrida da sua vida vestido de roxo no Bahrein, 10 pódios e, sobretudo, lutou pelo título até a última volta da última corrida, finalizando vice-campeão.

Vettel não pode lutar em nenhum momento pelo título, somou três únicas vitórias para terminar em terceiro com 13 pódios, e na grande maioria das corridas circulou longe das Mercedes, no traçado igual, com o pneu e a metereologia.

A sua temporada em todo caso é excelente, lutando contra um carro tão dominador como a Red Bull com quem lutou Fernando e ficando com mais de 131 pontos de vantagem para o seu companheiro de equipe. Semelhantes aos de Alonso (133).

Nem vou comentar nada, primeiro porque não estou afim de falar o que eu acho porque não sou sem educação e grossa e outra é porque acabou meu horário de janta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!

RETIRADO DO SITE 6 CERO: http://6cero.com/a/raulgarcialines/2015/nov/felicidad-alonso-vettel-mejora-ano-fernando-ferrari/259926

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

7 comentários:

  1. Espero que o Alonso se afunde cada vez mais kkkkkkkk
    Bjs no ombro pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder!!!!!!!!!!!! LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a coisa tá feia na McLaren, mas eu acho que eles vão melhorar, porque senão o povo vai tacar é fogo lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que rir do comentário acima.
    Quanta coisa eu perdiiiiiiii por causa das provas...
    Nico ganha no Brasil haha eu sabia...
    Seb ganha a corrida dos campeões <3<3 <3
    Babe o porquinho de sombreiro coisa mais munitinha kkkk (acho ele a cara do Babe) kkkkkkkkkkkkkk
    Lauda sendo Lauda,Massa sendo Massa... UFAAAAA,estou de volta, e por dentro das novidades kkkkkk
    Dane-se essas comparações/chupaaa LoLo/ ano que vem o Vettel estará ainda melhor kkkkkkkkk
    Please Bruna,se tu conseguir coloca pra gente ver o vídeo do Seb e o Kimi na Ferrari World,ví só as fotos deve ter sido engraçado kkkkkkkkk bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina do céu, a Dani fala mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, eu agora imaginando o Nico como Babe o porquinho. Até que parece um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nicolete Babe Britney Barbie Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse povo que inventa esse tipo de reportagem, sabe? Só pra ficar arrumando confusão, ficam caçando boca de piloto para ver se diz alguma coisa, ainda bem que o Alonso disse nada, porque senão o bicho ia pegar porque o Sebastian fala nada dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muié, ontem eu coloquei um post "as aventuras de Vettel em Abu Dhabi" e coloquei o vídeo lá! E coloquei também dele cantando feliz aniversário para o Adami!

      BJs!

      Excluir
  3. Esse povo adora criar polêmica. Qual é, vamos parar com o mimimi! É só Balela, viu.
    Não me espantei ao ver que a fonte dessa notícia é de um site espanhol... Ai ai, viu.
    Vamos ter um olhar completo. A Ferrari foi campeã em 2007 com o Kimi e quaaaaase foi campeã com o Massa em 2008.
    Agora o que era Dona Ferrada em 2014, por favor, eu achava que se o Sebastian conseguisse um terceiro lugar no pódio seria muito Kkkkkkk E nosso muso venceu. Ele está reconstruindo a Ferrari, está feliz e fazendo sucesso.
    Ah Miss Kvyat, eles estão se remoendo porque agora as pessoas perceberam o talento do Seb e gostam dele. Não vamos dar bola, nosso finger boy só nos dá orgulho e alegria.
    Vou chamar o Seb pra ler isso e ele vai responder "Tá bom, mano"
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DONA GABI! Tudo bem? Passou de ano? Está de férias? Achou faculdade? Kkkkkkkkkkk

      Ah, esse povo gosta é de armar barraco sem motivo nenhum, fica comparando um com outro, engraçado que todo mundo acha o Vettel fake, então se for pensar assim o Hamilton é também, porque olha o carrão que ele tem na mão! Ninguém vê o esforço que é feito para chegar aonde ele tava e aonde o Lewis está agora!

      Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou aqui, de boa, quando leio uns treco desse, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se ele lesse isso ele ia era rir da cara de todo mundo kkkkkkk Bjs!

      Excluir