domingo, 29 de novembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE MUDANÇA NO CARRO DA MERCEDES FAVORECEU ROSBERG

Se dentro da pista não houve briga entre LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG nesse ano, fora dela o negócio está fervendo. Hamilton já tinha afirmado no Brasil que o carro da Mercedes estava diferente desde Singapura e ele falou isso novamente em Yas Marina.

Hamilton afirmou que o equilíbrio do carro mudou e que isso favoreceu Rosberg, já que ele não está conseguindo pilotar da maneira que ele gostaria. Mas vale ressaltar que mesmo depois de Singapura, ele venceu três vezes: Japão, Rússia e EUA.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Catcher in the light - Lewis Hamilton afirma que o equilíbrio do carro beneficiou Nico Rosberg

REPORTAGEM

HAMILTON: MUDANÇA DE EQUILÍBRIO DO CARRO FAVORECEU ROSBERG

Lewis Hamilton acredita que o balanço da sua Mercedes "não pareceu o mesmo" desde o GP de Singapura em setembro - e que isso explica a recente risca de pole positions de Nico Rosberg.

Na sua coluna na BBC Sports, Hamilton disse que o seu carro não foi com o seu gosto sobre uma única volta de velocidade máxima desde o final de semana ruim da equipe em Singapura.

Rosberg conseguiu cinco poles consecutivas seguindo esse evento.

"Em termos da minha performance geral nas últimas corridas, o que eu posso definitivamente dizer é que houve uma mudança no carro", Hamilton disse.

Desde Singapura, [...], ele acredita que as mudanças no seu carro alteraram o seu equilíbrio do seu gosto e (foi beneficiado) em relação à Rosberg - apesar de Hamilton vencer as próximas três corridas.

"Nós estamos ainda tentando chegar no fundo da (perda de performance em Singapura) como uma equipe", ele adicionou. "Os engenheiros olharam para isso e vieram com muitas explicações diferentes e nós pegamos uma e mudamos algumas coisas".

"Mas o carro esteve fantástico todo o ano, então isso realmente não faz sentido para mim completamente. E o equilíbrio do carro não pareceu o mesmo desde então".

"Não foi tão confortável, enquanto Nico parece estar mais confortável com isso".

"Eu ainda tenho a performance na corrida, mas definitivamente levou alguma da minha vantagem embora no geral, então agora eu tenho que impulsionar para tentar voltar com o carro para onde estava para mim".


Como pode a pessoa andar para trás igual ao Michael Jackson? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus. Estava tão bom ele na dele, sem falar nada, só dando "pitacos", e agora ele volta a ser o que ele era antes, vulgo ano passado. Pelo amor de Deus, ninguém merece.

Será que isso tem a ver com a Nicole? Eu falo, essa mulher acaba com ele até distanciado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele vai falar um monte da estratégia de hoje, com certeza.

Agora vai de cada um pensar que é para beneficiar o Nico ou não.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quê isso jovem? Pare com isso, deixa "dilsso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Se alguém sair machucado dos boxes da Mercedes, é porque Hamilton usou seu karatê para detonar tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir