sábado, 28 de novembro de 2015

"A FERRARI QUER SER A FAVORITA EM 2016", AFIRMA SEBASTIAN VETTEL

SEBASTIAN VETTEL não deu muita sorte no treino classificatório de hoje, mas ele espera que a Ferrari entre como favorita para a temporada do ano que vem.

Vettel afirma que o bom desempenho que a Ferrari vem mostrando é graças ao motor da Ferrada, que melhorou com o passinho do volante durante a temporada. Vettel afirma que o carro melhorou muito da Austrália até aqui.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Vamos que vamos - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari quer entrar favorita para 2016

REPORTAGEM

A FERRARI QUER SER A FAVORITA ENTRANDO EM 2016, DIZ VETTEL

Mais do que tendo que confiar em problemas para a Mercedes, Sebastian Vettel diz que a Ferrari quer ser uma das favoritas em 2016.

No Brasil, Vettel curtiu um dos seus passeios mais competitivos da temporada em uma luta direta com a Mercedes, terminando 14 segundos atrás do vencedor da corrida Nico Rosberg.

No entanto, Vettel está aguçado de ver um progresso maior.

"Eu acho que no geral, é verdade que nós estamos mais perto comparado à Austrália", Vettel disse. "Obviamente, a Malásia foi um pouco diferente para nós, mas eu acho que no geral, se você olhar no começo da temporada para agora, nós estamos um pouco próximos".

Vettel deu o crédito para o departamento de motor, como a Ferrari foi capaz de competir com a Mercedes periodicamente durante toda a temporada.

"Eu acho que no México - obviamente a minha corrida não foi tão boa - mas eu acho que a performance foi forte", Vettel disse. "Isso é devido ao trabalho duro".

"Nós melhoramos no lado do motor, o desenvolvedor de motor em Maranello fez um milagre nesse ano. Nós levantamos o nosso jogo, mas sim, com certeza nós queremos estar mais próximos - idealmente a frente no próximo ano".

Embora a Ferrari fez passos largos nessa temporada, Vettel espera que eles possam competir com as Flechas de Prata em uma base regular no próximo ano.

"Isso é um passo grande, mas esse é o desafio e que é a meta para o próximo ano", Vettel disse. "Nós sabemos que nós colocamos metas altas, mas no final nós queremos ser favoritos entrando (em 2016) e não esperando por algo na frente para acontecer na frente para se beneficiar".

[...]



Nossa eu nem vi o treino porque eu estava trabalhando, daí eu almoço as 12:00 e volto às 13:00 e quando li sobre o Vettel no treino... aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que raiva, logo no final da temporada tem que acontecer essa Robaria kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas tudo bem, acontece né, mas pelo amor de Deus, momento mais ruim para uns treco desses acontecer, ave Maria kkkkkkkk.

Mas eu acredito no Seb que ele vai detonar e vai vir com tudo para cima do pessoal!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

RUN SEB, RUN!!!!!!!!!!
#GOSEBGO!
#INAVETTELSTYLE!
#GOMYSTICSEB
#REDFIVE
#GERMANKNIGHT
#VAMOSMANOVETTEL

Um comentário: